You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Dragões Vermelhos

By Carla | Thu 09 Oct 2014 11:23:50 AM PDT

“Existem muitas lendas sobre poderosos dragões que causam destruição e dor na humanidade. Muitas delas não especificam a cor do dragão, mas a chance de elas estarem falando de um dragão vermelho é grande.

Os dragões vermelhos cobiçam o poder. Eles acreditam que tudo pode ser obtido se você for poderoso o bastante para conseguir o que quer. Eles também não são nada modestos sobre suas habilidades, o que quase sempre resulta na morte de criaturas vivas. Os dragões vermelhos também adoram acumular riquezas. Eles veem tesouros imensos como a representação natural de sua força e poder, já que provavelmente mataram o dono dessa riqueza.

Quando escolhem seus covis, os dragões vermelhos aceitam qualquer terreno, mas preferem locais elevados com fontes naturais de calor, como um vulcão ou uma nascente geotérmica. Comunidades humanoides ao redor do território de um vermelho podem tentar ficar mais seguros se jurarem lealdade ao dragão. Os vermelhos podem ser donos de temperamento sem igual e seu orgulho é incomparável, mas já ouvi relatos de eles poupando vilarejos inteiros ao receberem tributos frequentes e lacaios. Diferente dos dragões verdes, os vermelhos não são nada sutis em suas conquistas.

Os Dragões Vermelhos são os maiores dos cromáticos, e isso só faz aumentar seu senso de superioridade. O dragões vermelhos acreditam ser o pináculo da perfeição dracônica e por isso atacam outros dragões só para provar essa opinião. Os vermelhos se sentem em casa no ar e na terra e estão sempre dispostos a exterminar algum inimigo insensato usando sua baforada de fogo. Esse estado de conforto é sempre útil, já que eles atacam qualquer área e adquirem muitos inimigos no processo.

Na Costa da Espada, Karrundax no Monte Hotenow é o dragão vermelho mais poderoso. Entretanto, rumores afirmam que Boca Perdida na Ilha de Tuern é mais forte e mais rico. Como já viajei algumas vezes até Tuern, posso garantir que os rumores estão certos. Isso posto, posso dizer que ambos não devem ser subestimados e todos devem se aproximar deles com cautela.

Espero que minhas histórias tenham ajudado você a ter bom senso para não ser devorado, caso decida enfrentar essas feras. Sendo bem sincero, seria mais saudável se você as evitasse mesmo... mas é claro que evitar encrencas não é nada divertido, certo?

Boa viagem, aventureiro.”

-Lumis Trilha Brilhante

Gostaria de ouvir mais histórias de Lumis Trilha Brilhante sobre os inimigos que ela encontrou por aí? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #NWBestiary.

nw-news,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported