You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Seja o Feliz Proprietário do Companheiro Pés-Ligeiros Ladrão Hoje

By Carla | Mon 30 Jun 2014 09:49:54 AM PDT

Quando não estiver se aventurando por Neverwinter, existe outra maneira de destrancar mais recompensas ao usar o Neverwinter Gateway e as Aventuras na Costa da Espada (ACE). Jogar ACE é uma ótima maneira de ganhar experiência para seus companheiros, e mais importante, de ganhar recompensas exclusivas

“Mas, que tipo de recompensas?”, você perguntaria. Não só teremos missões especiais durante eventos como o Evento de Aniversário, mas quando você se aventurar pelas ACE você pode ganhar Selos, Medalhão de Batalha(Durante eventos CAA) e o Pés-Ligeiros Ladrão. Este companheiro extremamente raro só pode ser obtido nas aventuras de Estágio 6 dentro das Aventuras na Costa da Espada. Seja invejado por todos os aventureiros e torne-se um dos poucos a possuir um Pés-Ligeiros Ladrão. 

Companheiro - Pés-Ligeiros Ladrão

Este companheiro Halfling só pode ser obtido nas Aventuras na Costa da Espada e ele é tão perigoso quanto curioso. Um Halfling fascinado com o que as pessoas deixam atrás das portas e em baús trancados e jamais vai parar de querer roubar tudo que puder encontrar!

Por ser um companheiro de qualidade azul, o Pés-Ligeiros tem Graduação Max de 25, fornecendo três skins antes de destrancar a quarta skin com experiência. Seus pontos de poder iniciais estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas.

O Pés-Ligeiros Ladrão tem três poderes e um bônus ativo:

Bônus Ativo: No Acerto Crítico. Inimigos próximos ao alvo sangrarão com dano baseado no Nível x3 a cada 2 segundos por 10 segundos.

Floreio Ardiloso: Ataca o inimigo com uma série de 4 ataques rápidos.

Golpe de Conta-Ataque: Teleporte atrás de seu inimigo e dê uma facada dolorosa.

Brutalidade Ardilosa: O último golpe de Floreio Ardiloso agora faz com que o alvo sangre e seja derrubado. (Destravado na graduação de companheiro 30)

Corra para o Gateway hoje mesmo e envie seus companheiros em aventuras e reivindique o companheiro Pés-Ligeiros Ladrão! Se quiser saber mais sobre asAventuras na Costa da Espadadê uma olhada noDev Blogdo Produtor Executivo Rob Overmeyer, e cliqueaquie clique para ver um tutorial que ensina tudo sobre osDados de Poder mais.

 

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported