You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Pack do Comprador de Primeira Viagem

By DwightMC | Wed 14 May 2014 02:39:55 PM PDT

Já explorou o  Mercado Zen? O  Mercado Zen é o melhor lugar para encontrar itens novos e ofertas para ajudá-lo em suas aventuras, dando a você a oportunidade de obter companheiros únicos e icônicos, montarias, trajes, desbloqueios de conta e muito mais.

Se ainda não explorou todas as facilidades do Mercado Zen, agora é a hora. A partir de agora, os jogadores vão receber um Pacote Grátis sempre que transferirem Zen para Neverwinter pela primeira vez. Este pacote, que é avaliado em $50, inclui o Companheiro Cão de Guerra exclusivo, Mochila de Carga Bordada, Pack de Símbolos de Alteração de Aparência e mais!

Para receber este pacote os jogadores deve transferir pelo menos 500 Zen para Neverwinter (Carteira da Steam não vale). Assim que a transferência for completada, os jogadores receberão o pacote grátis em seu correio dentro do jogo.

Apresentamos agora tudo que você vai ganhar no Pacote Grátis:

Companheiro Exclusivo: Cão de Guerra

Um cão treinado pronto para o combate para defender aventureiros com seu escudo. Não existe outro companheiro tão leal quanto o Cão de Guerra em Neverwinter. Este exclusivo companheiro Cão de Guerra, disponível somente através deste pacote grátis, é um companheiro de qualidade azul com graduação max de 25. Isso fornece a você três skins antes de destrancar a quarta skin com experiência.

Os pontos de poder iniciais do Cão de Guerra estão em Defesa e Regeneração, além de um espaço ofensivo e dois defensivo para Runas. 

O Cão de Guerra tem três poderes e um bônus ativo:

Bônus Ativo

+6,5% de redução de ameaça

Mordida

2 tempo de recarga

Dano Físico

Causa dano no e ameaça adicional no inimigo alvo.

Abater

9s tempo de recarga

Dano Físico

Morde as pernas do alvo, causando dano e ameaça adicional. O alvo derrubado caso o cão tenha vantagem em combate.

Mordida Deformante:

O ataque Mordida retarda a velocidade de movimento dos alvos que são acertados em 25% por 6 segundos. (Esse poder é destravado na graduação de companheiro 30.)

Mochila de Carga Bordada – Uma bolsa maior por dentro do que por fora. Tem 12 espaços de inventário.

Pedra de Saúde Maior Pessoal  - Esta Pedra tem símbolos arcanos inscritos e irá curar totalmente aquele que a estiver empunhando quando usada. Começa com um total de 200 cargas.

5x Proteção de Preservação– Protege suas Pedras de Refinamento de serem perdidas em um Aprimoramento falho. Este item só é consumido em uma tentativa falha onde é usado como componente.

Símbolo de Mudar Aparência - Concede a habilidade de personalizar completamente a aparência de seu personagem novamente com a magia Mudar Aparência ao visitar a Senhora Jyllian, a Maga de Alteração no Enclave do Protetor.

Símbolo de Reciclagem - Concede a habilidade de reselecionar quais Talentos, Atributos e Poderes você escolheu para seu personagem no processo de subir de nível.

**Todos os itens deste pacote são vinculados à conta, exceto pelo Símbolo de Mudar Aparência e o Símbolo de Reciclagem, que são vinculados ao personagem que abrir o pacote.

Com tantos itens novos no Mercado Zen sendo lançados e um novo Cofre, agora é a hora de transferir Zen. Transfira Zen hoje para ganhar seu pacote grátis no valor de $50!

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, Clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza Neverwinter durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo. 

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

A brand new Adventure Zone launches with Adventures in Wild Space - can you survive Volcath's Arena of Blood?
Read more
Both Respen and Portobello are back!
Read more
Strengthen your Stronghold this week!
Read more

hover media query supported