Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

O Jogo Maravilhoso de Respen Está No Ar

Автор: Carla | Пт 14 ноя 2014 16:29:23

Perdeu nossa prévia sobre o Jogo Maravilhoso de Respen? A partir de 13 de novembro, 2014, os jogadores poderão entrar na fila para essa aventura fantástica em Neverwinter.

Para quem perdeu esse evento da última vez, o Jogo Maravilhoso de Respen acontece sobre uma mesa, com seu personagem transformado em uma estatueta em miniatura. Este evento vai desafiá-lo de maneiras totalmente novas. Agora você sabe como é estar do outro lado de um jogo de RPG de mesa!

O Jogo Maravilhoso de Respen Começa: 13 de novembro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

O Jogo Maravilhoso de Respen Termina: Segunda-feira, 17 de setembro, às 10:00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

O Jogo de Respen é composto por duas aventuras. Assim que estiverem na fila, os jogadores serão aleatoriamente apresentados para uma ou outra aventura. Cada uma delas é composta por mapas de papel e tem tema único.

A primeira aventura requer que seu grupo abra caminho pela floresta repleta de orcs para salvar uma princesa élfica. A segunda aventura acontece na “Masmorra Temível”, tomada por monstros malignos.. A masmorra deve ser liberada e cabe aos Aventureiros derrotar os Monstros Icônicos de D&D.

Complete o jogo e será recompensado com itens maravilhosos:

Companheiro Limo Verde

Essa geleca ácida consome os inimigos com seu lodo tóxico. Para quem não representa perigo, este ser também é brincalhão e adora a companhia de almas bondosas. Só tenha certeza de que ele continua seu amigo.

Por ser um companheiro de qualidade verde, ele tem Graduação Max de 20. Seus pontos de poder iniciais estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e um defensivo para Runas.

Adorável Mascote de Bolso

Esse mascote adorável vive em seu bolso e concede bons bônus de estatísticas, mas você deve mostrar que o ama primeiro. Brincar com seu Adorável Mascote de Bolso vai produzir um dos efeitos a seguir: Diminui a ameaça recebida, aumenta severidade de crítico, aumenta regeneração e aumenta ganho de ponto de ação.

Dízimo de Lliira

Polenta sagrada da perdida Maztica, cortada em pedaços triangulares e fritas em óleo. Dízimo de Lliira aumenta Roubo de Vida e Resistência a Controle de acordo com seu nível.

Orvalho de Lathander

Orvalho coletado de várias rachaduras das rochas da face oriental das Montanhas da Espada, e filtradas por rochas estranhas. Orvalho de Lathander aumenta Pontos de Ação.

Veias Rubras Neverwintana

Um confeito de açúcar, mel e farinha, com cerejas ou morangos para dar sua cor vermelha distinta. Veias Rubras aumenta Penetração de Armadura e Defesa de acordo com seu nível.

Dados de Cristal

Esta moeda do evento é obtida ao se jogar o Jogo Maravilhoso. Eles podem cair de inimigos e aparecer no baú de tesouros no fim da aventura. Você pode gastar os Dados de Cristal na loja do Respen, onde é possível comprar intens de recompensa que ainda não apareceram ao abrir os baús.

Está preparado para participar do Jogo Maravilhoso de Respen com a nova raça Dragão? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter!

 

nw-news, nw-events, nw-launcher,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported