Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Dragões Azuis

Автор: Carla | Чт 25 сен 2014 15:35:24

“Pegue a pessoa mais arroante, nascisista que você conheça e multiplique por dez... Os dragões azuis são assim.

O que importa para eles é entrar causando estardalhaço, isso alimenta seus egos enormes. De todos os dragões cromáticos, os azuis são os mais capazes de atacarem outros da espécie por causa de território. Eles escolhem seus lares em regiões onde o chão é macio e as tempestades são frequentes e preferem áreas costeiras ou montanhosas, perto de mares violentos. Apesar de muitos dragões odiarem a ideia de voar em meio a tempestade, os azuis adoram a oportunidade. Na verdade, os dragões azuis adoram ouvir o retumbar de trovões da chuva ecoando em seus covis. Os lares dos azuis costumam ser bem decorados já que eles adoram tesouros bem chamativos. Gemas estão entre seus tesouros prediletos, mas eles aceitam tudo que for brilhante e que expresse sua superioridade pelo valor.

Diferente dos dragões brancos ou negros, os azuis conseguem existir quase pacificamente com as comunidades vizinhas... desde que seus egos sejam adulados com frequência. Isso pode acontecer na forma de oferendas e tributos de uma tribo vizinha para o dragão ou até outros atos de constrição que o satisfaça e demonstre sua dominação. Este tipo de relacionamento pode vir a calhar quando o dragão se alimenta, pois sua presa favorita são rebanhos “ligeiramente assados” com seus relâmpagos.

Os dragões azuis quase sempre preferem o combate aéreo. Suas asas flexíveis e corpos ágeis fazem deles os mestres do combate rasante. A visão de um dragão azul utilizando sua baforada de relâmpago ao rasgarem o ar é, ao mesmo tempo, linda e aterradora. Nas raras ocasiões em que lutam no solo, eles utilizam suas poderosas garras para afundarem no chão e surpreenderem a presa vindo de baixo.

Os dragões azuis atualmente vivendo na Costa da Espada são Fulminorax e Venfithar. Fulminorax se aliou a lich Valindra Manto-Sombrio e Venfithar está atualmente cooperando com o Culto do Dragão. Ambos dão um bom tranco, então aproxime-se deles com muita cautela.

Os azuis são bem famosos por seus egos e sua necessidade de poder, mas poucos dragões podem ser comparados com a fúria resoluta de um dragão vermelho...”

Volte aqui na semana que vem para uma descrição mais detalhada sobre os dragões vermelhos, cortesia de Lumis Trilha Brilhante.

nw-news,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported