Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Prévia do Evento: Cerco de Neverwinter

Автор: Akromatik | Пт 12 сен 2014 18:47:59

A Temporada dos Dragões continua enquanto o Culto do Dragão reuniu um exército para atacar a cidade de Neverwinter. O Sargento Knox emitiu um chamado para todos os aventureiros de Faerûn auxiliarem na proteção da cidade contra o Culto.

A partir de 18 de setembro, 2014, os jogadores podem fazer parte do evento Cerco de Neverwinter! Este novo evento vai ter uma nova área de Campo de Batalha de Cerco, dois novos Encontros Heroicos e, é claro, muitas recompensas.

Cerco de Neverwinter Começa: Quinta-feira, 18 de setembro, 2014 às 10:00 PDT (Pacífico)

Cerco de Neverwinter Termina: Quinta-feira, 25 de setembro, 2014 às 10:00 PDT (Pacífico)

Vamos apresentar um stream ao vivo especial sobre o Cerco de Neverwinter antes do início do evento, no dia 17 de setembro. A Produtora da Cryptic Lindsay Haven estará conosco para conversar sobre o novo evento e responder dúvidas da comunidade. Esta será a primeira vez que vocês verão o evento em ação, então não percam essa oportunidade. Para maiores informações sobre o Stream ao vivo, e todos os brindes que serão distribuídos, clique aqui.

Teremos maiores detalhes sobr o evento na semana que vem, então visite-nos com frequência. Por enquanto, eis uma prévia do evento:

Você está pronto para proteger a cidade de Neverwinter no evento Cerco de Neverwinter? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #siegeofNW. Não se esqueça de conferir nossos objetivos da segunda edição da Temporada dos Dragões para saber como você pode participar da comunidade e destrancar recompensas fantásticas!

nw-news, nw-launcher,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported