Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Semana de Promoção: Descontos de até 50%

Автор: Carla | Чт 11 сен 2014 16:53:29

Olá aventureiros! Toda semana, vamos apresentar uma semana de promoções com descontos fantásticos nos itens que vocês mais amam no Mercado Zen. Confira toda semana para ver quais itens estão na promoção. Pode ser sua montaria preferida, ou aquele companheiro ou qualquer item especial!

Lembre-se, basta apertar “Y” no jogo para abrir o Mercado Zen e conferir todos os itens da promoção.

Eis os itens com até 50% de desconto somente esta semana:

*OFERTA* - Montaria Worg Pesado - 30% de desconto
 

Onde encontrar a Montaria Worg Pesado: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Montarias”, e selecione “Especiais”.

A Montaria Worg Pesado está pronta para ajudá-lo em qualquer batalha encontrada em suas aventuras. Maior e mais inteligente do que um lobo, este feroz Worg concordou em te ajudar em sua jornada. Adquira esta montaria experiente em batalha com 30% de desconto somente esta semana. O Worg Pesado aumenta sua velocidade de movimento em 110%.

*OFERTA* - Pacotes de Componentes de Profissão - 25% de desconto

Onde encontrar os Pacotes de Componentes de Profissão: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Profissões”.

Quer ser o Mestre Artesão das Lendas? Está faltando aquele recurso ou componente épico para completar sua tarefa de profissão? Adquira o Pacote de Componentes de Profissão hoje para ter uma chance de ganhar componentes épicos de graduação 3. Adquira este pacote com 25% de desconto somente esta semana.

*OFERTA* - Garrafas de Tintura Vermelha - 50% de desconto
 

Onde encontrar as Garrafas de Tintura Vermelha: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Moda”, e selecione “Garrafas de Tintura.”

Destaque-se na multidão com as Garrafas de Tintura Vermelha, dando à sua armadura ou conjunto de moda favorita o tom vermelho adequado. Economize 50% nas Garrafas de Tintura Vermelha somente esta semana. Suficiente para tingir a cor primária, secundária ou de realce de uma única peça de vestuário ou armadura.

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para  Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e  siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E  assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported