Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Novo Item no Bazar Maravilhoso!

Автор: DwightMC | Чт 05 июн 2014 11:40:00

Ovo Misterioso de Galinha

Este Ovo Misterioso foi encontrado numa fazenda abandonada do Vale Rothé, em um galinheiro cheio de cobras e emanando um tênue aura mágica. Wylander Ilmarin descobriu o poder que existe dentro do Ovo Misterioso e agora está dando aos aventureiros a chance de comprá-lo no Bazar Maravilhoso.

Por tempo limitado, os aventureiros podem comprar o Ovo Misterioso de Galinha no Bazar e receberão um companheiro Cocatriz ou Galinha edição limitada.

O item estará disponível a partir de: Quinta-feira, 5 de junho de 2014, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico)

O item não estará mais disponível em: Quinta-feira, 12 de junho de 2014, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico)

Companheiro Cocatriz

Cocatrizes são aves despenadas parecidas com galos e tem a habilidade de transformar inimigos em pedra. Criado de um ovo por um intrépido domador de feras exóticas, esta cocatriz tem um temperamento forte, mas controlável. 

Por ser um companheiro de qualidade roxa, a Cocatriz tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher. Os pontos de poder iniciais da Cocatriz estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas.

A Cocatriz tem três poderes e um bônus ativo:

Bônus Ativo

Sobre Dano Tomado 10% de chance de prender a origem do dano no chão por 3 segundos.

Mordida Petrificante

6 segundos Tempo de Recarga, Corpo-a-Corpo

Dano Físico

Morde alvo inimigo com um bico de navalha e retarda seu movimento por 10 segundos. Esta lentidão só causa efeito em alvos que já não estejam lentos pela Mordida Petrificante.

Ataque de Garra

2 segundos Tempo de Recarga, Corpo-a-Corpo

Dano Físico

Ataca simultaneamente o alvo inimigo com ambas as garras para causar dano.

Carne em Pedra (Detrvado no nível de companheiro 30)

Ao morder um alvo já lento pela Mordida Petrificante, os pés do alvo tornam-se pedra e são imobilizados. O próximo Ataque de Garra destrói a pedra, removendo a imobilização e espalhando fragmentos perigosos em todas as direções.

Companheiro Galinha

Uma das famosas galinhas de Mhandyvver, essa ave decidiu segui-lo por seus próprios motivos misteriosos. Assim como a Pedra de Ioun do Fascínio, o companheiro galinha vai aumentar seu poder enquanto estivem convocado.

Por ser um companheiro de qualidade roxa, a Galinha tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher. Ela tem um Bônus Ativo: +40% de velocidade de movimento e -10% de penalidade de dano em seu atacante se você tomar dano maior que +25% MaxHP em um único golpe.

Acesse agora para receber seu Ovo Misterioso de Galinha e colecionar mais um destes companheiros exclusivos. Vá rápido antes que o tempo acabe! Qual companheiro você quer lutando ao seu lado? 

nw-news, nw-launcher,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported