Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Receba Itens Bônus em Packs de Profissão

Автор: DwightMC | Чт 22 май 2014 10:39:45

Quer se tornar o Mestre Artesão? O Pacote de Componentes de Profissões ou o Booster Pack de Profissões incluem itens fantásticos que podem ajudá-lo em sua missão de completar as tarefas mais difíceis da profissão. Agora, por tempo limitado, você também recebePedras de Refinamento ou o novo Artefato Martelo Forjador de Gond com cada Pack de Pack de Profissão aberto!

O Evento Começa: Quinta-feira, 22 de maio, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

O Evento Termina: Segunda-feira, 2 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

A partir de quinta-feira, 22 de maio, 2014, toda vez que você abrir um Booster Pack de Componentes ou de Profissão, você tem a chance de receber uma Pedra de Refinamento ou um Artefato Martelo Forjador de Gond! Estes itens estarão disponíveis por tempo limitado nos packs de profissão, então corra para o Mercado Zen agora para ter a chance de recebe este Artefato único.

Novo Artefato - Martelo Forjador de Gond

Esta é uma ferramenta menor da forja de Gond, Senhor de Todos os Ferreiros. De tempos em tempos um artesão particularmente habilidoso é agraciado com tal ferramenta para poder trazer maravilhas para o mundo.

Utilizar: Ativar este artefato irá convocar uma ferramenta rara utilizável em todas as Profissões de artesanato. Ele também concede a Intuição de Gond, diminuindo pela metade o dano de todos os ataques por 4,5 segundos.

Equipar: +300 Poder

Equipar: +300 Deflexão

Equipar: +400 Resistência a Controle

Adquira seus Packs de Profissão hoje msmo para ter a chance de receber o novo Artefato Martelo Forjador de Gond e outros componentes de profissão para ajudá-lo a criar alguns dos melhores itens em Neverwinter!

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, Clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza Neverwinter durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo. Lembre-se de reivindicar seu Pack Bônus por transferir Zen para Neverwinter! O Pack Bônus contém $50 em itens úteis, incluindo um novo companheiro, e o melhor de tudo é que você ganha tudo isso apenas por transferir Zen. Saiba mais sobre ele aqui.

*Atenção: O Booster Pack de Modelagem do Gelo Negro não vale para esta promoção.

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Самые последние Еще

Дополнение Neverwinter: «Приключения в Диком космосе» уже доступно — а значит, настало время праздновать! А что может быть лучше, чем множество событий?
Подробнее
Искатели приключений, тут вы можете ознакомиться с последними изменениями в Neverwinter.
Подробнее
Добро пожаловать в «Приключения в Диком космосе»!
Подробнее

hover media query supported