Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Ganhe um Phoera Mística ou uma Montaria Pesadelo Místico

Автор: DwightMC | Чт 15 май 2014 10:00:00

Ainda está à procura da elusiva  Phoera Mística, edição limitada ou da Montaria Pesadelo Místico? Eis sua chance de ganhá-los! Ficamos felizes em anunciar uma oferta por tempo limitado que vai dar aos jogadores a chance de ganhar um desses itens exclusivos. Seja um dos aventureiros mais admirados em Neverwinter com esta rara montaria e este companheiro Místicos.

A partir de quinta-feira, 15 de maio de 2014, os jogadores podem participar para terem a chance de ganhar um dos itens Místicos quando transferem* 500 Zen para Neverwinter. Todos os dias, de 15/05 até 19/05, cinco jogadores serão selecionados para ganhar a montaria Pesadelo Místico e cinco jogadores serão selecionados para ganhar a Phoera Mística

A Competição de Itens Místicos Começa: 15/05, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)
A Competição de Itens Místicos Termina: 19/05, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico)(Quando é no seu Fuso Horário?)

Ter mais chances no sorteio? É simples! Para cada 500 Zen adicional transferido para o jogo, você recebe mais um nome no sorteio (máximo de 10 entradas por dia). Mas, atenção: as entradas para o sorteio são diárias e não valem para o dia seguinte e os vencedores de cada dia serão anunciados no final da competição, no dia 19/05. 

Quer ver esses itens exclusivos em ação? Dê uma olhada no vídeo a seguir!

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, Clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza Neverwinter durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo.   *Atenção: Transações feitas com a Carteira da Steam não são válidas para a competição.

Está empolgado com a chance de ganhar um desses itens edição limitada?

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Самые последние Еще

Вас ждет новый уровень волшебных камней, странники. Речь идет о... небесном!
Подробнее
Получите скидку 30% на весь ассортимент рынка ZEN, а также покупайте товары, которые будут доступны только на этой неделе!
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Незримое господство»?
Подробнее

hover media query supported