Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Pack do Comprador de Primeira Viagem

Автор: DwightMC | Ср 14 май 2014 14:39:55

Já explorou o  Mercado Zen? O  Mercado Zen é o melhor lugar para encontrar itens novos e ofertas para ajudá-lo em suas aventuras, dando a você a oportunidade de obter companheiros únicos e icônicos, montarias, trajes, desbloqueios de conta e muito mais.

Se ainda não explorou todas as facilidades do Mercado Zen, agora é a hora. A partir de agora, os jogadores vão receber um Pacote Grátis sempre que transferirem Zen para Neverwinter pela primeira vez. Este pacote, que é avaliado em $50, inclui o Companheiro Cão de Guerra exclusivo, Mochila de Carga Bordada, Pack de Símbolos de Alteração de Aparência e mais!

Para receber este pacote os jogadores deve transferir pelo menos 500 Zen para Neverwinter (Carteira da Steam não vale). Assim que a transferência for completada, os jogadores receberão o pacote grátis em seu correio dentro do jogo.

Apresentamos agora tudo que você vai ganhar no Pacote Grátis:

Companheiro Exclusivo: Cão de Guerra

Um cão treinado pronto para o combate para defender aventureiros com seu escudo. Não existe outro companheiro tão leal quanto o Cão de Guerra em Neverwinter. Este exclusivo companheiro Cão de Guerra, disponível somente através deste pacote grátis, é um companheiro de qualidade azul com graduação max de 25. Isso fornece a você três skins antes de destrancar a quarta skin com experiência.

Os pontos de poder iniciais do Cão de Guerra estão em Defesa e Regeneração, além de um espaço ofensivo e dois defensivo para Runas. 

O Cão de Guerra tem três poderes e um bônus ativo:

Bônus Ativo

+6,5% de redução de ameaça

Mordida

2 tempo de recarga

Dano Físico

Causa dano no e ameaça adicional no inimigo alvo.

Abater

9s tempo de recarga

Dano Físico

Morde as pernas do alvo, causando dano e ameaça adicional. O alvo derrubado caso o cão tenha vantagem em combate.

Mordida Deformante:

O ataque Mordida retarda a velocidade de movimento dos alvos que são acertados em 25% por 6 segundos. (Esse poder é destravado na graduação de companheiro 30.)

Mochila de Carga Bordada – Uma bolsa maior por dentro do que por fora. Tem 12 espaços de inventário.

Pedra de Saúde Maior Pessoal  - Esta Pedra tem símbolos arcanos inscritos e irá curar totalmente aquele que a estiver empunhando quando usada. Começa com um total de 200 cargas.

5x Proteção de Preservação– Protege suas Pedras de Refinamento de serem perdidas em um Aprimoramento falho. Este item só é consumido em uma tentativa falha onde é usado como componente.

Símbolo de Mudar Aparência - Concede a habilidade de personalizar completamente a aparência de seu personagem novamente com a magia Mudar Aparência ao visitar a Senhora Jyllian, a Maga de Alteração no Enclave do Protetor.

Símbolo de Reciclagem - Concede a habilidade de reselecionar quais Talentos, Atributos e Poderes você escolheu para seu personagem no processo de subir de nível.

**Todos os itens deste pacote são vinculados à conta, exceto pelo Símbolo de Mudar Aparência e o Símbolo de Reciclagem, que são vinculados ao personagem que abrir o pacote.

Com tantos itens novos no Mercado Zen sendo lançados e um novo Cofre, agora é a hora de transferir Zen. Transfira Zen hoje para ganhar seu pacote grátis no valor de $50!

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, Clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza Neverwinter durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo. 

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Самые последние Еще

Bы сможете посетить таверну «Заря в норе» и столкнетесь с испытаниями, поставленными Портобелло да Винчи и Респеном Дуротилом!
Подробнее
Пора ускорить развитие вашей крепости!
Подробнее
Получите, помимо множества других наград, совершенно нового могущественного спутника в рамках предстоящего боевого пропуска «Звездные путешествия»!
Подробнее

hover media query supported