You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Disponível Agora: Cofre Dracoforjado

By Donar Taranis | Thu 15 Jan 2015 10:00:00 AM PST

Um dos nossos agentes mais confiáveis no Zhentarim conseguiu obter um cofre ricamente decorado. Os intrincados desenhos que decoram os lados retratam cenas e figuras das mitologias do Império do Dragão, agora caído. O que surpreendeu o nosso agente foi como dragões metálicos prevaleciam entre as esculturas. Escondidas, estavam relíquias poderosas de uma época passada e, se Tymora estiver com você, elas podem ser todas suas!

Lembre-se que cada cofre requer sua própria Chave Encantada para que você possa revelar seu conteúdo. Você pode encontrar Chaves Encantadas no Mercado Zen pressionando "Y".

Eis as relíquias do Império do Dragão contidas nestes cofres antigos:

Selo do Draconato Metálico Ancestral - Este selo ornamentado carrega a semelhança do grande dragão de platina, Bahamut. Quando o selo é obtido, os jogadores podem usar este item para desbloquear o Ancestral Draconato Metálico. Após o poder do item ser desencadeado, os jogadores podem selecionar a opção Ancestral Draconato Metálico na tela de seleção de personagem durante a criação do personagem ou ao usar um Símbolo Rolar Raça Novamente. Os jogadores não precisam ter desbloqueado o Ancestral Draconato Cromático para utilizar este selo.

Montaria Gorgon - Coberto de reluzente placas de ferro, esta montaria só vai ceder a um cavaleiro que é verdadeiramente digno de seu poder. Suas narinas exalam um vapor verde nocivo que pode incapacitar até mesmo o mais resistente e bem preparado dos aventureiros. Monte-a por sua conta e risco.

Companheiro Golem de Ferro - Este rolo compressor destemido de ferro pode ser controlado a sua vontade com o uso de poderosas magias antigas. Seus ataques implacáveis podem rasgar inimigos com grande facilidade e sua silhueta imponente fará qualquer adversário pensar duas vezes antes de cruzar seu caminho.

Pacote de Provisões de Artefatos Dracoforjados - Pedras de Refino são componentes chave usados para melhorar Artefatos durante o processo de refinamento. Com este pacote, você vai ter uma Pedra Maior de Refino, Pedra de Refino e Pedra Menor de Refino, além de um dos seguintes itens:

Cinto de Lathander (Equipamento Artefato)

Cinto do Seldarine (Equipamento Artefato)

Cinto do Gelo Negro (Equipamento Artefato)

- Cinto Imperial da Honra (Equipamento Artefato)

- Capa de Lathander Equipamento Artefato)

Capa do Seldarine (Equipamento Artefato

Capa do Gelo Negro (Equipamento Artefato)

Capa do Dragão Imperial (Equipamento Artefato)

Pedra Menor de Refino

Caixa-Forte Dracônico dos Encantamentos – Este item tem a chance de oferecer encantamentos dracônicos permanentes junto com outros existentes em caixas anteriores. Este cofre contém uma das seguintes opções:

- Marca da Potência Maior  

-1 ou 2 Marcas da Potência

e um dos seguintes:

Diamante Brilhante 

Rubi de Sangue 

- Runa Indômita Menor 

- Encantamento Tenebroso Menor 

- Encantamento de Fogo da Praga Menor 

Encantamento de Graduação 7 

Encantamento Dracônico de Graduação 7 

Safira Impecável  

- 1 ou 2 Encantamentos de Graduação 6

Escama de Dragão Prateada – Embora não sejam escamas reais de dragão, estas escamas são realmente feitas de prata e podem ser negociadas com o Mercador de Escamas de Dragão em troca de bens valiosos. Os jogadores podem coletar estes itens e trocá-los por itens especiais, como o companheiro Pseudodragão, Pedra de Ioun Dragão Vermelho, assim como um Encantamento Dracônico de Graduação 5 e pacotes especiais de Tinturas Dracônicas. Elas podem até mesmo utilizadas para obter a nova companheira Discípula Clériga de Escama Prateada, uma clériga de Bahamut que dedica sua vida a destruir o mal! Procure o Mercador de Escamas de Dragão no Salão de Justiça.

Relíquia do Império Dragão - Um item de campanha, essa relíquia pode ser usada para trocar por um saco de Riquezas do Tesouro do Dragão. A Bolsa de Riquezas oferece itens que podem ser usados para acelerar o progresso na campanha Tirania dos Dragões. O coletor pode ser encontrado no Poço dos Dragões.

Pacote Especial de Joalheria - Recursos para ajudá-lo com a nova profissão Joalheria. Contém:

- 1 Componente Épico, Raro ou Incomum de Joalheria.

- 1 Recurso Incomum de Joalheria.

- 1 Recurso de Profissão Épico, Raro ou Incomum.

Kit de Fortificação de Companheiro - Itens deste kit  podem ser usados para reforçar a eficácia do seu companheiro em batalha. Notavelmente, você terá a chance de ganhar um símbolo de evolução de companheiro que pode ajudá-lo a evoluir o seu companheiro para o nível máximo 30.

Este pacote contém um dos seguintes itens:

- 3 Runas Raras

- 5-10 Tomo de Experiência de Companheiro

O Kit de Fortificação de Companheiro também contém um dos seguintes itens:

- 30 Símbolos de Evolução de Companheiro

- Runa Menor Vinculada

- 1 Runa Épica 

- 3 Runas Raras 

Pacote Esperial de Profissões - Este pacote contém itens de profissão úteis para ajudá-lo com suas tarefas. Contém pessoas, ferramentas e recursos utilizados no total de 20 graduações de profissões:

- 1 Componente de Profissão Épico, Raro ou Incomum.

- 1 Item de Profissão Raro.

- 1 Item de Profissão Épico, Raro ou Incomum.

Barra de Troca Tarmaluna – Obtenha uma chance maior de conseguir grandes quantidades de barras de Troca Tarmalunas!

Atormentado por estes artefatos de eras passadas? Acesse agora o jogo e reclame-os, antes que eles se percam no tempo!

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported