You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Mascarado de Mentirosos no Ar

By Carla | Thu 30 Oct 2014 04:42:25 PM PDT

Aventureiros, chegou a hora novamente do Enclave do Protetor estar repleto de transformações fantasmagóricas, brincalhões, enganadores e, é claro, decorações de Halloween. Neverwinter será o ponto de encontro para suas gostosuras e travessuras!

O Evento Começa: 30 de outubro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico). (Quando é no seu Fuso Horário?)

O Evento Termina: 3 de novembro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico). (Quando é no seu Fuso Horário?)

Como eu Participo do evento? Vá até o centro do Enclave do Protetor para se encontrar com o Mestre Mascarado para receber instruções. Durante o evento, teremos Missões Diárias que concedem Símbolos Mascarados. Os símbolos podem ser trocados por itens comprados no jogo

Não vai ter tempo de coletar os símbolos de Halloween? Este ano os jogadores poderão adquirir uma Sacola de Símbolos Mascarados no Mercado Zen. A sacola contém 100 símbolos Mascarados que podem ser trocados por itens do evento.

- Missão Diária: Comércio de Gostosuras - Nessa missão diária, os jogadores podem obter Talismãs do Mentiroso ao interagirem com as abóboras por todo o Enclave do Protetor, além de quando matam inimigos. Encontre os Ilusionistas Mascarados que perambulam pelas ruas e se apresentam aos cidadãos, e troque com eles os Talismãs do Mentiroso. Troque os Talismãs com diferentes Ilusionistas para receber Símbolos Mascarados. Após completar a missão diária, você ainda poderá negociar os Talismãs do Mentiroso com os ilusionistas para receber ainda mais símbolos!

- Missão Diária: Conhecimento dos Mentirosos - Aprenda mais sobre a cultura por trás do festival e receba um item de conhecimento. Após completar esta missão, os jogadores receberão 5 Símbolos Mascarados. A cada dia, o Mestre do Conhecimento terá novas informações para você aprender!

Que tipo de recompensas você poderá receber do Festival Baile de Máscaras dos Mentirosos? Ao trocar Símbolos Mascarado com o Vendedor Mascarado no Enclave do Protetor, você poderá receber essas recompensas assustadoras e terríveis, incluindo um novo Companheiro Espantalho! E mais, neste ano temos uma máscara Permanente que os jogadores poderão continuar a usar o ano todo! Colete todos e assuste seus amigos!

Máscaras de Moda

Conjunto de Tintura Baile de Máscaras


Poções de Transformação. Cuidado com os efeitos colaterais!

Quem está empolgado pelo evento de Halloween? Compatilhe sua ansiedade nos fóruns oficiais de Neverwinter.

nw-news, nw-launcher, nw-events,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported