You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Em Breve: Trilha Exemplar do Bruxo - Aprisionador de Almas

By DwightMC | Fri 24 Oct 2014 03:40:04 PM PDT

A sede de poder do Bruxo do Açoite é infinita. Ele está sempre em busca de novos poderes terríveis. Essa sede se torna cada vez mais forte quando ele descobre uma nova fonte de dano: Aprisionador de Almas. Este poder infernal concede a habilidade de furtar a vida de seus inimigos e será a segunda Trilha Exemplar do Bruxo do Açoite.

Quando a Ascensão de Tiamat for lançada este ano, os jogadores poderão testar uma nova Trilha Exemplar chamada Aprisionador de Almas para o Bruxo do Açoite. Aprisionador de Almas concede a habilidade de furtar e utilizar a energia vital de seus inimigos. Essa energia vital fornece novos aspectos para seus poderes. Vamos dar uma olhada nas novas habilidades da Trilha Exemplar Aprisionador de Almas.

Fagulha da Alma: Várias magias do Aprisionador de Almas retiram a energia vital dos alvos, concedendo ao bruxo uma Fagulha da Alma. Você pode ter até 5 Fagulhas da Alma ao mesmo tempo e elas aumentam seu Furto de Vida em 0,5% cada uma de maneira passiva. Quando o combate termina você recebe 3% do máx de sua vida em cura para cada Fagulha da Alma que tiver, consumindo-as. É possível receber uma Fagulha da Alma a cada 6 segundos e elas permanecem com você até o combate acabar ou serem consumidas.

Sem Limite: Profanador da Essência: Você atinge o alvo, tentando remover uma parte da energia vital e criar uma Fagulha da Alma. 25% de chance de receber uma fagulha. Sinergia de Maldição: Alvos Amaldiçoados concedem uma Fagulha da Alma.

Encontro: Queimadura da Alma: Você gasta uma Fagulha da Alma para atingir um inimigo com fogo negro, causando muito dano. Este poder não tem tempo de recarga, mas requer uma Fagulha da Alma para ser utilizado. Quando este poder é colocado na barra, seus ataques críticos têm 30% de chance de conceder uma Fagulha da Alma. Consumir Maldição: Se esse poder atingir um alvo Amaldiçoado, a chama também continua a queimar por 6 segundos. Este efeito pode se acumular e consome a Maldição.

Diário: Convocar Fagulha da Alma: Você consome todas as suas Fagulhas da Alma para animar espíritos queimados para atacarem seus inimigos por 15 segundos. Os espíritos recebem resistência a dano aumentada para cada Fagulha da Alma consumida.

Característica de Classe: Tempo Emprestado: Enquanto tiver Fagulhas da Alma ativas, elas curam você por 0,5% de seu HP por Fagulha da Alma a cada 2 segundos. +2,5% por graduação.

Característica de Classe: Extinguir: Quando um alvo a até 30' de você morre, você recebe uma Fagulha da Alma e pode agora receber Fagulhas da Alma a cada 5 segundos. -1s Fagulha da Alma DC por graduação.

Característica de Classe: Do Pó ao Pó: Quando sua Fagulha da Alma curar você, ela também regenera 15% de seu PA Máximo.

Talento (Fúria): Alma Ardente: Sua Fagulha da Alma agora aumenta seu dano em 0,4/0,8/1,2/1,6/2% por Fagulha.

Talento (Danação): Aprisionador de Fagulhas: Os espíritos do fogo convocados pelo Convocar Fagulha da Alma agora permanecem por mais 1/2/3/4/5 segundos.

Talento (Tentação): Fagulhas Vampíricas: Sua Fagulha da Alma aumenta seu Furto de Vida em 0,1/0,2/0,3/0,4/0,5% por Fagulha.

Muitas características novas diferem a nova Trilha Exemplar Aprisionador de Almas da Emissário Infernal, mas cabe a você decidir qual trilha é melhor para o seu Bruxo do Açoite. Mal podemos esperar para poder contar mais sobre a nova Trilha Exemplar, então fique de olho para ver mais detalhes sobre a nova atualização nas próximas semanas. Por enquanto, vá para o servidor Preview e dê uma olhada nas Mudanças de Equilíbrio de Classe que vão aparecer em Neverwinter com a Ascensão de Tiamat.

Ficou empolgado com a notícia da nova Trilha Exemplar e das habilidades de furto de vida? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter ou em nossa página oficial do Twitter.

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

Get a brand new, powerful companion, among many other rewards, in the upcoming Sidereal Voyages Battle Pass!
Read more
The mists have chosen to assist adventurers in completing the Ravenloft Campaign!
Read more
Eight new Heroic Encounters are coming with Adventures in Wildspace!
Read more

hover media query supported