You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Evento Cerco de Neverwinter No Ar

By Carla | Fri 19 Sep 2014 04:43:12 PM PDT

O Culto do Dragão reuniu um exército para atacar a cidade de Neverwinter. Eles ultrapassaram uma das muralhas exteriores e agora tentam forçar avanço contra a própria cidade. Enquanto isso, seus aliados dragões atacam a população lá do céu. A General Sabine tem um plano para expulsá-los, e pede a ajuda de todos os aventureiros da cidade.

Cerco de Neverwinter Começa: Quinta-feira, 18 de setembro, 2014 às 10:00 PDT (Pacífico)

Cerco de Neverwinter Termina: Quinta-feira, 25 de setembro, 2014 às 10:00 PDT (Pacífico)

A partir de 18 de setembro, 2014, os jogadores podem fazer parte do evento Cerco de Neverwinter e defender a cidade dos invasores. O novo evento traz para você as novas zonas Campo de Batalha de Cerco e Linhas Inimigas. O Enclave do Protetor não saiu ileso nessa situação e os jogadores poderão perceber vários prédios em chamas e muito dano resultante do primeiro ataque.

Além disso, o Cerco de Neverwinter vai trazer uma variedade de Encontros Heroicos nas duas novas zonas. Os novos encontros vão precisar que os jogadores defendam a muralha partida do exército do Culto, avancem ofensivamente para atacar os cultistas e, por fim, defendam a cidade dos poderosos dragões enviados para ajudar o Culto do Dragão.

Invasão do Culto

O Culto do Dragão avança pela brecha da muralha, tentando impedir que ela seja reforçada. Os jogadores devem combatê-los antes que o Culto consiga matar trabalhadores o bastante e destruir caixas de suprimentos, impedindo o trabalho.

Contra-Ataque

A Guarda de Neverwinter soou o alarma para um contra-ataque, investindo no campo de batalha na tentativa de afastar as linhas inimigas. Os jogadores podem participar e devem matar quantos cultistas forem possível antes do tempo acabar.

Ataque de Dragão

Um dragão pousa no centro das linhas de batalha, preparando um ataque contra a cidade. Precisamos de heróis para combater o dragão antes que o tempo acabe.

Os bravos guerreiros que se aventurarem para além da segurança das muralhas e retornarem vitoriosos serão recompensados como novos itens, que incluem: Itens de Moda do Campo de Batalha, Componentes de Profissão do Evento, um companheiro Médico de Campo e muito mais! Eis as recompensas que você pode ganhar durante o evento:

Dinheiro do Evento

Carta de Comenda - moeda diária do evento, recebida ao completar missões diárias.

Insígnia do Culto do Dragão - moeda repetível para o evento, recebida ao participar dos Encontros Heroicos.

Medalha de Heroísmo - Moeda adicional, recebida ao participar de Encontros Heroicos, ao doar suprimentos para os Defensores ou através do Mercado Zen.

Pacote do Defensor Neverwintano - Medalhas de Heroísmo podem ser doadas em troca do Pacote do Defensor, que inclui uma Carta de Comenda, 4 Conjuntos de Tintura do Cerco de Neverwinter e uma chance de obter itens raros como o Companheiro Médico de Campo e a montaria Cavalo Negro.

Novo Item de Moda: Conjunto do Médico de Campo

Encantamento do Reciclador - Este encantamento utilitátio faz os inimigos derrubarem uma sacola de recicláveis em certos momentos.

Novos Companheiros: Arqueiro da Guarda de Neverember e Médico de Campo

Novos Conjuntos de Tintura: Conjunto de Tintura do Veterano e do Matador de Dragões

Profissão Esforços de Defesa de Cerco

Durante o evento, a profissão especial  Esforços de Defesa do Cerco estará disponível para os jogadores. Eles vão coletar componentes de profissão específicos do evento para criar vários itens que vão auxiliar a defesa de Neverwinter. Estes itens incluem kits de ferimento e recursos de profissão como os Suprimentos de Defesa, que são doados em troca de Insígnias do Culto do Dragão ou Medalhas de Heroísmo.

Aventuras na Costa da Espada

Os jogadores podem encontrar uma “masmorra” especial no Aventuras na Costa da Espada no Gateway com o navegador ou celular. A masmorra apresenta vários adversários do Culto do Dragão e termina com um encontro com um General do Culto. É possível obter Insígnias do Culto do Dragão em todos os encontros.

O Cerco de Neverwinter é um evento empolgante e desafiador, perfeito para veteranos de Neverwinter e para todos que estão iniciando suas aventuras. Acesse agora para se unir aos outros aventureiros e derrote o Culto do Dragão e salve a cidade  de Neverwinter!

Está empolgado para receber quais recompensas no evento Cerco de Neverwinter? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #DefendNW.

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

A brand new Adventure Zone launches with Adventures in Wild Space - can you survive Volcath's Arena of Blood?
Read more
Both Respen and Portobello are back!
Read more
Strengthen your Stronghold this week!
Read more

hover media query supported