Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Oferta por Tempo Limitado: Estojo Sinistro de Pergaminho

Di Carla | gio 09 ott 2014 16:52:11 PDT

Por ser um companheiro de qualidade roxa, o Duergar Teurgo tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher. Os pontos de poder iniciais deste Companheiro dos Livros estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas.

Garimpeiro do Gelo Negro

Cansado dos poderes corruptos do Gelo Negro, este Anão Garimpeiro do Norte está ansioso para migrar para áreas mais quentes. Ele decidiu oferecer sua picareta aos seus serviços e concordou em se unir a você em suas aventuras por Forgotten Realms.

Por ser um companheiro de qualidade roxa, o Garimpeiro do Gelo Negro tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher. Os pontos de poder iniciais desse Companheiro estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas.

Acesse agora para receber seu Estojo Sinistro de Pergaminho e colecionar mais um destes companheiros anões exclusivos. Vá rápido antes que o tempo acabe! Qual companheiro você quer lutando ao seu lado? Conte para a gente no Facebook e Twitter. 

nw-news,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported