Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Dragões Negros

Di Carla | mer 10 set 2014 14:09:00 PDT

“Dragões negros representam o sadismo encarnado. Sim, os vermelhos são mais chamativos, mas o dragões negros ganham o prêmio de mais cruéis. Apesar de muitos dragões caçarem somente para comer ou proteger seus territórios, os dragões negros caçam para causar dor e destruição, isso os agrada.

Eles adoram estar rodeados de decadência e putrefação. Fazendo isso, eles se lembram de seu próprio poder e invulnerabilidade, já que tudo ao seu redor morre e eles permanecem fortes. Eles escolhem seus lares em regiões pantanosas, águas turvas e plantas que estejam morrendo são uma obrigatoriedade para os dragões negros. Na verdade, eles deixam sua presa apodrecer antes de devorá-la, pois preferem carne putrefata em vez de uma presa recém caçada. Já que seus covis são geralmente labirintos subterrâneos de túneis e fossas de ácido borbulhante, carne podre é o que não falta.

Os dragões negros iniciam suas vidas com escamas reluzentes e negras, semelhantes a obsidiana. Mas ao envelhecerem, esse reluzir desaparece, dando a eles a habilidade de se mesclarem ao ambiente natural de seus territórios - charcos e pântanos. Suas características faciais únicas dão a eles o apelido de “dragões do crânio”, pois eles ficam cada vez mais parecidos com crânios com chifres com a idade. Mesmo com essas características assustadoras e seus modos ainda mais cruéis, os dragões negros podem ser muito covardes.

Eles preferem emboscar sua presa do ar ou da água e utilizam o elemento surpresa para obter vantagem, mas recuam rapidamente se a oposição for forte demais. É claro que, mesmo recuando, ele vai voltar mais zangado depois. Você não vai querer ficar na frente de sua baforada de ácido, acredite. Meu conselho é: não o deixe fugir... nunca. E tem mais, mesmo com sua força e resistência, os dragões negros não podem viver na água salgada. Isso não os mata de imeditado, mas vai ferir muito sua pele. Pode parecer engraçado, mas você não vai querer encarar um dragão negro com irritação de pele.

Os dragões negros famosos da Costa da Espada são Garrundar, o Vil e Vartilingorix. Garrundar fica feliz em aterrorizar os habitantes dos topos de terra do Forte Celeste dos Piratas e poluir o terreno vizinho com sua essência tóxica. Vartilingorix, por outro lado, começou a trabalhar em conluio com o Culto do Dragão no Baixio de Ébano. Ambos devem ser combatidos com cautela.

Apesar de não serem tão calculistas como os dragões verdes, os dragões negros são inteligentes o bastante para a presa ficar sofrendo muito. Mesmo sabendo que um dragão negro possa ser afastado, se ficar com medo, não há possibilidade de esse truque funcionar com a fúria bestial de um dragão branco...”

-Lumis Trilha Brilhante

Volte aqui na semana que vem para uma descrição mais detalhada sobre os dragões brancos, cortesia de Lumis Trilha Brilhante.

nw-news,

Più recenti Altro

Benvenuti su Adventures in Wildspace!
Leggi altro
Ecco una panoramica degli aggiornamenti in arrivo nel Mercato Zen con l’uscita di Neverwinter: Adventures in Wildspace.
Leggi altro
Con il nuovo Forziere del volo ombroso in arrivo, Lord Neverember offrirà agli avventurieri il 15% di sconto sulle chiavi.
Leggi altro

hover media query supported