Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

O Módulo 4: Tirania dos Dragões está no ar!

Di Carla | gio 14 ago 2014 16:17:56 PDT

Chegou a hora que todos estavam esperando; O Módulo 4 Tirania dos Dragões está no ar! Tirania dos Dragões, a quarta atualização gratuita de Neverwinter, é uma das maiores expansões até hoje. Ela apresenta a classe Bruxo do Açoite, novos encontros heroicos, uma nova masmorra e guerrilha, e a novíssima raça Draconato.

A partir de hoje, os jogadores podem jogar com a classe Bruxo do Açoite. Essa nova classe se concentra em dano a distância utilizando a mecânica de maldições, o que a faz um bom componente para causar dano para seu grupo. O Bruxo do Açoite vai se juntar às outras 6 classes em seus combates pelas regiões repletas de membros do Culto do Dragão, culminando em novos encontros heroicos com vários dragões famosos no Dungeons & Dragons.

A equipe dev trabalhou bem de perto com a Wizards of the Coast para criar uma experiência fantástica para os jogadores de Neverwinter, bem ao estilo do que acontece nas mesas de RPG Dungeons & Dragons. Era um objetivo ambicioso desde o início, mas estamos felizes em oferecer aos jogadores uma nova raça, nova classe e muitos dragões para se combater, criando momento épicos que todos certamente vão apreciar e lembrar.

Veja o que todo mundo está falando sobre a Tirania dos Dragões:

Acesse agora e comece uma nova aventura com o Bruxo do Açoite ou combata os inúmeros dragões na nova campanha Tirania dos Dragões. Quer saber mais sobre a Tirania dos Dragões? Visite aqui para todas as informações anteriores.

Está empolgado com as novidades da Tirania dos Dragões? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #NWTyrannyofDragons para ter a chance de ganhar ótimos prêmios!

nw-news, nw-launcher, module-4, season-of-dragons,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported