Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Prévia do Evento: Maravilhas de Gond

Di Carla | lun 28 lug 2014 11:51:53 PDT

Mount of Apparatus

Gond, o deus das invenções, inspira mortais para criar sempre sem se importares com as consequências de suas invenções. Gond percebeu que Neverwinter precisa de encorajamento e enviou seus Clérigos para oferecerem recompensas para artesãos e engenheiros que consigam criar itens valiosos e inovadores.

A partir de 31 de julho de 2014, os jogadores poderão participar do Evento Maravilhas de Gond. Os aventureiros vão demonstroar suas habilidades de engenharia e construção ao criarem magníficos itens novos!

Maravilhas de Gond começa: 31 de julho de 2014, às 10h00. PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

Maravilhas de Gond termina: 4 de agosto de 2014, às 10h00 PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

Além disso, os jogadores poderão utilizar Neverwinter Gateway para coletar itens do evento, além de itens de refinamento através das tarefas de profissão. Se forem bem sucedidos em suas criações os jogadores serão muito bem recompensados. Dê uma olhada no que você pode receber:

Vamos revelar mais detalhes sobre o evento, incluindo todas as recompensas, na semana que vem, antes do início do evento. Está pronto para criar itens inovadores e valiosos? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter.

Apparatus Toy in Neverwinter

 

nw-news, nw-launcher, events,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported