Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Prévia do Evento Chamado às Armas: Arrombadores

Di Carla | ven 11 lug 2014 16:15:41 PDT

Os valorosos soldados do Forte Cicatriz convocaram os aventureiros para defender um dos portões de teleportação no Buraco. Os Corrompidos do Buraco enviaram uma horda de inimigos para tomar o portão de teleportação. Cabe aos aventureiros de Neverwinter se reunirem para derrotar as ondas de criaturas e proteger o portão!

Chamado às Armas: Arrombadores começa: Quinta-feira, 17 de julho de 2014, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

Chamado às Armas: Arrombadores termina: Segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

Se este é o seu primeiro evento de guerrilha Chamado às Armas, entenda que são eventos disponíveis para jogadores de todos os níveis (de 6 a 60)! Além disso, você pode entrar na fila para as guerrilhas a qualquer momento, enquanto um evento estiver ativo. Para saber mais sobre estes eventos divertidos, confira o trailer o Chamado às Armas a seguir! 

Se você e seu grupo conseguirem derrotar Céfalon e as hordas de inimigos, as recompensas podem ser maravilhosas, incluindo: o companheiro Devorador de Intelecto, Encantamentos Cruéis, Pacotes de Tintura Chama Azulada, novas armas transmutáveis e, é claro, Medalhões de Batalha! Esses medalhões podem ser usados em qualquer vendedor do evento, no Enclave do Protetor, em troca de recompensas do evento. As Aventuras na Costa da Espada também apresentam uma masmorra especial para combater Céfalon e Medalhões de Batalha também vão aparecer em todos os desafios lá dentro.

Além dos equipamentos obtidos das criaturas mortas (de acordo com seu nível), os jogadores podem receber os seguintes itens:

Devorador do Intelecto – ele não é um companheiro comum. Apesar de parecer ameaçador para os aventureiros e parecido com as criaturas malignas encontradas no Buraco, essa pobre alma ainda retém um pouco de humanidade após sua transformação vil ter sido interrompida. Ela agora tenta fazer o bem e honrar o que lembra de sua antiga existência. 

Os pontos de poder iniciais do Devorador de Intelecto estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas. Por ser um companheiro de qualidade verde, ele tem Graduação Max de 20, fornecendo três skins antes de destrancar a quarta skin com experiência. 

Armas Transmutáveis baseadas em Classe - suas armas podem ser transformadas para ter uma aparência mais de acordo com o Buraco. 

Conjunto de Tintura Chama Azulada – Sua armadura pode ter as cores das armas de Chama Azulada com esse conjunto de tinturas azuis vibrantes. 

Encantamentos Cruéis – Jogadores podem ser recompensados com Encantamentos Cruéis de Estágio 5. Este encantamento irradia um calorzinho e suas cores tremem como o fogo. 

nw-news, nw-launcher,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported