Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Receba Itens Bônus em Packs de Profissão

Di DwightMC | gio 22 mag 2014 10:39:45 PDT

Quer se tornar o Mestre Artesão? O Pacote de Componentes de Profissões ou o Booster Pack de Profissões incluem itens fantásticos que podem ajudá-lo em sua missão de completar as tarefas mais difíceis da profissão. Agora, por tempo limitado, você também recebePedras de Refinamento ou o novo Artefato Martelo Forjador de Gond com cada Pack de Pack de Profissão aberto!

O Evento Começa: Quinta-feira, 22 de maio, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

O Evento Termina: Segunda-feira, 2 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

A partir de quinta-feira, 22 de maio, 2014, toda vez que você abrir um Booster Pack de Componentes ou de Profissão, você tem a chance de receber uma Pedra de Refinamento ou um Artefato Martelo Forjador de Gond! Estes itens estarão disponíveis por tempo limitado nos packs de profissão, então corra para o Mercado Zen agora para ter a chance de recebe este Artefato único.

Novo Artefato - Martelo Forjador de Gond

Esta é uma ferramenta menor da forja de Gond, Senhor de Todos os Ferreiros. De tempos em tempos um artesão particularmente habilidoso é agraciado com tal ferramenta para poder trazer maravilhas para o mundo.

Utilizar: Ativar este artefato irá convocar uma ferramenta rara utilizável em todas as Profissões de artesanato. Ele também concede a Intuição de Gond, diminuindo pela metade o dano de todos os ataques por 4,5 segundos.

Equipar: +300 Poder

Equipar: +300 Deflexão

Equipar: +400 Resistência a Controle

Adquira seus Packs de Profissão hoje msmo para ter a chance de receber o novo Artefato Martelo Forjador de Gond e outros componentes de profissão para ajudá-lo a criar alguns dos melhores itens em Neverwinter!

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, Clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza Neverwinter durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo. Lembre-se de reivindicar seu Pack Bônus por transferir Zen para Neverwinter! O Pack Bônus contém $50 em itens úteis, incluindo um novo companheiro, e o melhor de tudo é que você ganha tudo isso apenas por transferir Zen. Saiba mais sobre ele aqui.

*Atenção: O Booster Pack de Modelagem do Gelo Negro não vale para esta promoção.

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported