Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Ganhe um Phoera Mística ou uma Montaria Pesadelo Místico

Di DwightMC | gio 15 mag 2014 10:00:00 PDT

Ainda está à procura da elusiva  Phoera Mística, edição limitada ou da Montaria Pesadelo Místico? Eis sua chance de ganhá-los! Ficamos felizes em anunciar uma oferta por tempo limitado que vai dar aos jogadores a chance de ganhar um desses itens exclusivos. Seja um dos aventureiros mais admirados em Neverwinter com esta rara montaria e este companheiro Místicos.

A partir de quinta-feira, 15 de maio de 2014, os jogadores podem participar para terem a chance de ganhar um dos itens Místicos quando transferem* 500 Zen para Neverwinter. Todos os dias, de 15/05 até 19/05, cinco jogadores serão selecionados para ganhar a montaria Pesadelo Místico e cinco jogadores serão selecionados para ganhar a Phoera Mística

A Competição de Itens Místicos Começa: 15/05, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)
A Competição de Itens Místicos Termina: 19/05, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico)(Quando é no seu Fuso Horário?)

Ter mais chances no sorteio? É simples! Para cada 500 Zen adicional transferido para o jogo, você recebe mais um nome no sorteio (máximo de 10 entradas por dia). Mas, atenção: as entradas para o sorteio são diárias e não valem para o dia seguinte e os vencedores de cada dia serão anunciados no final da competição, no dia 19/05. 

Quer ver esses itens exclusivos em ação? Dê uma olhada no vídeo a seguir!

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, Clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza Neverwinter durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo.   *Atenção: Transações feitas com a Carteira da Steam não são válidas para a competição.

Está empolgado com a chance de ganhar um desses itens edição limitada?

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported