Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Disponível Agora: Coruja Companheiro e Mais!

Di DwightMC | mar 13 mag 2014 11:19:00 PDT

Procurando pelos itens novos mais desejados no Mercado Zen de Neverwinter? Você veio ao lugar certo!

O  Mercado Zen é o melhor lugar para encontrar itens novos e ofertas para ajudá-lo em suas aventuras, dando a você a oportunidade de obter companheiros únicos e icônicos, montarias, trajes, desbloqueios de conta e muito mais.

Com o lançamento do Módulo 3: Maldição do Vale do Vento Gelado, ficamos felizes em apresentar uma grande quantidade de novidades e itens do Mercado Zen para ajudá-lo em suas aventuras. A partir de hoje, os jogadores podem obter o novo Companheiro Coruja, o Pack de Profissão Modelagem do Gelo Negro, Kits de Forja Rúnica Martelo de Pedra e Espaços de Conta de Banco Compartilhados.

Lembre-se, basta apertar “Y” no jogo para abrir o Mercado Zen e conferir todos os itens da promoção.

*NOVO* Companheiro : Coruja

Mesclando-se perfeitamente com os arredores gelados do Vale do Vento Gelado, esta sábia coruja é, ao mesmo tempo, majestosa e terrível. Usando suas poderosas garras, e sua agilidade e velocidade naturais, o Companheiro Coruja consegue atingir vários inimigos, causando muito dano, tirando a atenção deles de você. Esta criatura selvagem decidiu se unir a você e vai ajudá-lo nos desafios no Vale do Vento Gelado.

Por ser um companheiro de qualidade roxa, uma Coruja tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher.

A Coruja tem quatro poderes e um bônus ativo:

Bônus Ativo

Reduz geração de ameaça em 25%.

Ataque de Garra

3.5s tempo de recarga

Dano Físico

Sua coruja ataca um inimigo com suas garras poderosas.

Golpe de Garra

5s tempo de recarga

Dano Físico

A coruja ataca múltiplos inimigos rapidamente, utilizando sua velocidade e agilidade natural.

Bater de Asas

Um forte golpe com asa que atrai a ira do alvo. Ele aumenta a ameaça da Coruja e causa dano.

Sabedoria da Coruja

Deixa a Coruja imune a dano enquanto está utilizando seu poder de golpe com asa. (Esse poder é destravado na graduação de companheiro 30.)

*NEW* - Runas de Vínculo

Esta Runa agora está presente em todo espaço de companheiro comprado no Mercado Zen. A Runa de Vínculo é uma runa de graduação 7 que pode ser aprimorada, e concede ao jogador a chance de receber para si as estatísticas do companheiro como um bônus. 

 

*NOVO* - Pack de Modelagem do Gelo Negro

Comece mais forte em suas tarefas da profissão Modelagem do Gelo Negro com este Booster Pack de Modelagem do Gelo Negro. Componentes de Modelagem do Gelo Negro são as pessoas e ferramentas usadas com a Profissão Modelagem do Gelo Negro. Recursos são aqueles itens gastos em Profissões.

Este pacote contém: (listar itens)

1 Manopla de Mitral, Manoplas de Aço ou Manoplas de Ferro.

1 Compnente de Modelagem do Gelo Negro Incomum, Raro ou Épico.

1 Componente de Modelagem de Gelo Negro Incomum.

1 Recurso de Modelagem do Gelo Negro Épico, Raro ou Incomum.

Até 1000 Gelo Negro.

*NOVO* - Kit para Forja Rúnica Martelo de Pedra

A Colheita de Gelo Negro é essencial para a sobrevivência de qualquer aventureiro no Vale do Vento Gelado. O Kit de Forja Rúnica Martelo de Pedra contém ferramentas que melhorar a habilidade da picareta para colher Gelo Negro, uma necessidade já que o Vale do Vento Gelado está repleto de criaturas corrompidas. Deixe sua picareta rápida e precisa com este novo item do Mercado Zen.

*Novo* - Espaços do Banco Compartilhados 

Durante as aventuras os jogadores terão acesso às várias recompensas e por isso estamos apresentando as Contas de Banco Compartilhadas no Mercado Zen. Muitos jogadores nos pediram para introduzir essa mudança e estamos muito felizes de poder oferecer essa novidade na próxima expansão. A Conta de Banco Compartilhada é um novo espaço de inventário, onde os jogadores podem compartilhar itens entre seus personagens, eliminando a necessidade de enviar pelo correio.

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, Clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza Neverwinter durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo.  

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported