Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Prévia: Colheita de Gelo Negro e a Profissão de Modelagem

Di DwightMC | ven 09 mag 2014 10:52:00 PDT

O Gelo Negro está espalhado por todo o Desfiladeiro do Vento Gelado e Vale Anão, corrompendo a terra e criando o caos pela região. Muitas criaturas foram atraídas por essa substância, na tentativa de dominar o poder do Gelo Negro. Durante suas aventuras pelo Vale do Vento Gelado, você também vai coletar o Gelo Negro e usá-lo para criar uma poderosa armadura com a nova profissão Modelagem do Gelo Negro, se quiser sobreviver nesse ambiente inóspito, é claro.

Colheita de Gelo Negro

Colher Gelo Negro é uma das maneiras mais eficientes de se obter a poderosa substância. Mesmo sendo recompensado com Gelo Negro nas missões e nas batalhas PvP de mundo aberto, a colheita é a melhor forma de se obter mais desse recurso. Os jogadores receberão uma Picareta de Gelo Negro básica para colher o material durante a missão introdutória em Caer-Konig. 

Vai ser possível encontrar jazidas de Gelo Negro enquanto os personagens se aventuram pelas zonas no Vale do Vento Gelado. Teremos dois tipos de jazidas, rica e pobre. A Pobre pode ser minerada três vezes antes de esgotar e a Rica seis vezes. Além disso, jazidas localizadas em áreas de Encontros Heroicos e de PvP vão conter mais Gelo Negro do que as normais. Esse Gelo Negro pode ser usado para fortificar a armadura de Gelo Negro, ser trocado por itens dos vendedores de Caer-Konig e também usado na nova profissão de Modelagem.

Modelagem

A Modelagem do Gelo Negro é a nova profissão introduzida com o Módulo 3. Os jogadores vão precisar reunir Gelo Negro, além de outros recursos de profissão, para criarem as armaduras mais fortes disponíveis, os conjuntos de armaduras Purificadas e Corrompidas. 

A profissão de Modelagem também será usada para criar itens como a Picareta Martelo de Pedra, que acelera a mineração do recurso, e Empunhaduras de Picaretas, que reduzem o tempo de mineração por um curto período. Além de criar Armaduras e Picaretas, você também poderá criar Encantamentos de Gelo Negro que são colocados no espaço de encantamento Sobrecarregado na Armadura de Gelo Negro. Esses encantamentos especiais oferecem grandes poderes, mas acabam com o tempo. 

A Colheita de Gelo Negro é uma parte essencial do Módulo 3 e da sobrevivência no ambiente perigoso do Vale do Vento Gelado. Você vai precisar ficar alerta para perceber as criaturas corrompidas que assola o Desfiladeiro do Vento Gelado e o Vale Anão, e ainda terá que disputar com outros jogadores nas áreas PvP de mundo aberto. Seja bem sucedido e será recompensado com poderosos itens de Gelo Negro.

Está empolgado para começar a coletar o Gelo Negro e ter uma nova profissão?

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported