Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Ascensão de Tiamat Chegando 18 de novembro

Par DwightMC | mer. 29 oct. 2014 10:25:00 PDT

Esatmos felizes em anunciar que a batalha épica contra Tiamat e seus lacaios começará dia 18 de novembro com o lançamento de Neverwinter: Ascensão de Tiamat.

Levando ao final da Temporada dos Dragões, a Ascensão de Tiamat segue os eventos da Tirania dos Dragões e o Cerco de Neverwinter. Quando o Culto do Dragão tentaressuscitar dos Nove Infernos a deusa dragão de cinco cabeças, os aventureiros devem se unir como jamais fizeram antes para proteger Neverwinter da catástrofe. Neverwinter: Espelhando-se no módulo publicado pela Wizards of the Coast, Ascensão de Tiamat vai permitir mais a interação dos jogadores com o RPG mais famoso do mundo.

Este será um dos maiores desafios encarados pelos aventureiros e mal podemos conter nossa ansiedade em ver todos combatendo Tiamat a partir de 18 de novembro. Teremos maiores detalhes sobr o evento na semana que vem, então visite-nos com frequência. Leia tudo sobre a prévia do futuro Equilíbrio de Classes e a nova trilha exemplar do Bruxo do Açoite.

Está empolgado com o novo módulo? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter. 

nw-news, nw-launcher,

Les plus récentes Voir plus

Quelque chose de mystéri-œufs se trame à Neverwinter : Georges le Gallimancien a été maudit.
Lire la suite
Donnez un coup de fouet à votre progression dans cette campagne !
Lire la suite
Vous cherchez un nouveau compagnon pour partir à l'aventure ?
Lire la suite

hover media query supported