Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Oferta por Tempo Limitado: Pacote Companheiro Fantasma

Par Carla | ven. 24 oct. 2014 12:26:43 PDT

O que seria dos aventureiros sem seus companheiros mais fiéis? O Fantasma é um companheiro etéreo que está pronto para lutar ao seu lado e destruir o mal que se avizinha em Neverwinter! Por ser um companheiro de qualidade roxa, o Fantasma tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher.

Por tempo limitado, estamos oferecendo o novo Pacote de Companheiro que inclui muitos itens exclusivos para ajudar a subir os níveis de seu companheiro, junto de 3 Runas de Vínculo Menor e um companheiro Fantasma de qualidade roxa! Isso mesmo, quando você compra esse pacote, você começa com um companheiro e equipamento exclusivo, impossível de ser encontrado em outro lugar.

Oferta do Pacote de Companheiro Começa: Sexta-feira, 24 de outubro, 2014 às 10:00 PDT (Pacífico)

Oferta do Pacote de Companheiro Termina: Segunda-feira, 27 de outubro, 2014 às 10:00 PDT (Pacífico)

Veja tudo que incluímos no Pacote de Companheiro:

Companheiro Fantasma – A alma perturbada de Theratra, uma halfling falecida, acredita que você pode ajudá-la a encontrar as aventuras que ela não teve quando ainda estava viva. A forma fantasmagórica de Theratra faz dela a companheira perfeita, dando a você a vantagem em um combate quando você parece estar em menor número.

Equipamento do Companheiro – Equipe seu novo companheiro com equipamento exclusivo, obtido somente com este pacote. Esses itens únicos vão fortalecer seu companheiro, deixando mais efetivo em combate.

12 Códices de Experiência do Companheiro – Está sem tempo de subir seu companheiro até o nível 30? Esses Códices pulsam com poder arcano e vão conceder imediatamente ao companheiro convocado 35.500 Pontos de Experiência. Agora você pode subir níveis de seu companheiro num piscar de olhos!

3 Runas de Vínculo Menor – Runas concedem aos seus companheiros bônus e estatísticas adicionais. Quando seu Companheiro ativar um poder, tem uma chance de conceder a você o Presente do Companheiro, que garante 20% das estatísticas do companheiro a você por 20 segundos.

Se colocado um espaço ofensivo: +260 Poder

Se colocado um espaço defensivo: +260 Defesa

O Pacote do Companheiro é o item perfeito para os aventureiros experientes e também para os novos em Neverwinter. Adquira esse Pacote de Companheiro Fantasma ainda hoje, antes que ele desapareça do Mercado Zen para sempre!

 

nw-news, nw-launcher, nw-events,

Les plus récentes Voir plus

Découvrez la nouvelle zone d'aventure qui débarquera sur Neverwinter à la sortie d'Adventures in Wildspace !
Lire la suite
Rendez-vous à la Taverne du Ver de l'amitié pour relever les défis proposés par Portobello DaVinci et Respen Durothil !
Lire la suite
Obtenez un tout nouveau et redoutable compagnon, entre autres récompenses, dans le passe de combat des voyages sidéraux !
Lire la suite

hover media query supported