Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Cofre Dragão Apavorante

Par Carla | jeu. 09 oct. 2014 11:39:35 PDT

Ao continuar a nova companha para derrotar o Culto do Dragão e os poderosos dragões que os ajudam, fique atento para encontrar os novos Cofres Dragão Apavorante,que concedem a chance de encontrar uma nova montaria Lendária e muitos itens para ajudá-lo em sua missão. Destranque os Cofres Dragão Apavorante agora e você pode ser recompensado com os tesouros mais novos que vão deixá-lo mais bem preparado para os desafios em Neverwinter.

Não se esqueça de que cada cofre requer sua própria Chave Encantada para ver o que ele guarda. Você pode encontrar as Chaves Encantadas no Mercado Zen ao apertar 'Y'.

Chaves Encantadas

Se ainda não abriu um Cofre antes, abra um Cofre Dragão Apavorante e veja o que você poderá receber:

Montaria Esqueleto – Direto dos lordes dos Nove Infernos, a mais nova montaria lendária a aparecer em Neverwinter foi criada por Belial. Esta terrível montaria morta-viva nunca precisa descansar e estará sempre pronta para levá-lo em batalha contra os inimigos mais ferozes.

Dragonete Assassino Negro – Dragonetes Assassinos são predadores terríveis. São extremamente leais se forem treinados desde sua criação. Por ser um companheiro de qualidade roxa, um Dragonete Assassino tem Graduação Max de 30 e pontos iniciais em Poder, Golpe Crítico e Penetração de Armadura.

Artefato Pedra de Portal de Belial – Este artefato novo e poderoso abre um pequeno portal para as ruas de Abriymach. O portal faz com que inimigos entrem em frenesi e os obriga a atacar somente o portal, em vez de você. Após alguns segundos, a pedra de portal explode, causando dano massivo contra os inimigos ao redor.

 

Pacote de Provisões de Artefato do Tirano – Pedras de Refinamento são um componente chave utilizado para aprimorar Artefatos durante o processo de Refinamento. Com este pacote, você recebe uma Pedra de Refinamento Maior, uma Pedra de Refinamento e uma Pedra de Refinamento Menore um dos seguintes: Água de Elah’zad (Artefato), Catálogo de Todos os Reinos da Aurora (Artefato), Lanterna da Revelação (Artefato), Cinturão da Força (Equipamento Artefato), Bando Folheado da Constituição (Equipamento Artefato), Corda Trançada da Destreza (Equipamento Artefato), Cinto de Couro de Urso-Coruja da Inteligência (Equipamento Artefato), Cinto da Sabedoria (Equipamento Artefato), Faixa do Carisma (Equipamento Artefato) e Pedra de Refinamento Menor.

Caixa-Forte Dracônica de Encantamentos – Os jogadores terão a chance de receber um encantamento Dracônico permanente, além de outros encantamentos já presentes nos outros cofres. Este pacote contém um dos seguintes: Marca da Potência Maior, 1 ou 2 Marcas da Potência e um dos seguintes: Diamante Brilhante, Rubi de Sangue, Runa Indômita Menor, Encantamento Tenebroso Menor, Encantamento do Fogo da Praga Menor, Encatamento Graduação 7, Encantamento Dracônico Graduação 7, Safira Impecável, 1 ou 2 Encantamentos de Graduação 5 ou 6.

Kit de Fortificação do Companheiro – Itens do kit de companheiro podem ser usados para aumentar a efetividade do companheiro em batalha. E você ainda terá a chance de ganhar um símbolo do aprimoramento de companheiro que pode ajudá-lo a aprimorar seu companheiro para o Nível Max 30. Este pacote contém um dos seguintes: Símbolo do Aprimoramento de Companheiro, Runa de Vínculo Menor, Runa Sobrenatural, 3 Runas Raras, e um Tomos de Experiência do Companheiro.

Pacote Especial de Profissão – Este pacote contém itens de profissão úteis para ajudá-lo em suas tarefas de profissão. Ele contém as pessoas, ferramentas e recursos utilizados em Profissões com graduação 20:

1 Componente de Profissão Épico, Raro ou Incomum.

1 Item de Profissão Raro.

1 Item de Profissão Épico, Raro ou Incomum.

Escama Prateada de Dragão – Apesar de não serem escamas verdadeiras de dragão, elas são realmente feitas de prata e podem ser negociadas com o Mercador de Escama de Dragão em troca de itens valiosos. Os jogadores podem coletar este novo item e negociá-lo por itens especiais, como o companheiro Pseudodragão, a Pedra de Ioun Dragão Vermelho, além do Encantamento Dracônico Graduação 5, Presa de Bahamut, conjuntos de tintura Escama de Dragão especiais e muito mais! Vá agora para o jogo e procure o mercador no Salão da Justiça.

Encantamento Dracônico,Graduação 4 – Espaço Ofensivo: +50 Penetração de Armadura, +28 Poder, +28 Recuperação Espaço Defensivo: +200 Pontos de Vida Máximos, +28 Defesa, +28 Furto de Vida.

Bolada de Barras de Comércio – Obtenha a chance de ganhar grandes quantidade de Barras de Comércio Tarmalunas!

Quais itens raros você está ansioso para conseguir? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #NWFellDragon. 

nw-news,

Les plus récentes Voir plus

Quelque chose de mystéri-œufs se trame à Neverwinter : Georges le Gallimancien a été maudit.
Lire la suite
Donnez un coup de fouet à votre progression dans cette campagne !
Lire la suite
Vous cherchez un nouveau compagnon pour partir à l'aventure ?
Lire la suite

hover media query supported