Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Dragões Brancos

Par Carla | mar. 16 sept. 2014 17:38:26 PDT

“Dragões brancos ou “Wyrms Glaciais” são considerados os “menos inteligentes” dos dragões cromáticos. Entretanto, eles ainda são dragões e não devem ser subestimados. Já contei vários magos que foram dar uma de espertinhos e ficaram congelados para sempre nas paredes do covil de um dragão branco, querendo desafiar essas feras... vai ver eles não eram tão espertos assim...

Se as escamas de alabastro ou o sopro congelante não te lembrar de nada, os dragões brancos preferem o clima frio. Eles fazem seus lares em grandes altitudes, em picos de montanhas e apreciam o frio e a solidão que esses locais fornecem. Além disso, esse tipo de terreno evita que as presas escapem com facilidade. Mesmo se a presa conseguir de alguma forma sobreviver aos rochedos, a vida selvagem do local e ao dragão, o clima inclemente vai com certeza acabar com a vida de qualquer aventureiro tolo o bastante para invadir seu território.

Os dragões brancos se contentam em viver vidas simples, com sua casa confortável, seu suprimento de comida e seu tesouro, comparando o estilo de vida com seus irmãos e irmãs cromáticos. Ainda que o dragão verde seja o mais engenhoso e o azul seja o cromático mais vaidoso, o dragão branco é, de certa forma, o mais “honesto” dos dragões cromáticos. Dragões brancos não caçam por maldade ou para satisfazer seu ímpeto destrutivo. Eles caçam para sobreviver.

Que essa simplicidade nunca o engane. Os dragões brancos são predadores inteligentes e mestres do terreno em que estão. Enquanto seus pés afundarem na neve, você está no domínio deles e deve estar sempre alerta. Se minhas jornadas pelo Pico do Pináculo de Gelo me ensinaram algo, foi que os dragões brancos como Merothrax, o Avarento não devem ser menosprezados. Não vou fingir que sei o que ele pretende com o Culto do Dragão, mas se o Culto conseguiu convencer um dragão branco teimoso como ele para trabalhar com eles, precisamos esperar tudo.

De acordo com suas vidas descomplicadas, os dragões brancos são provavelmente os menos vaidosos dos dragões cromáticos. Os azuis, são uma conversa completamente diferente...”

-Lumis Trilha Brilhante

Volte aqui na semana que vem para uma descrição mais detalhada sobre os dragões azuis, cortesia de Lumis Trilha Brilhante.

nw-news, season-of-dragons, nw-launcher,

Les plus récentes Voir plus

Quelque chose de mystéri-œufs se trame à Neverwinter : Georges le Gallimancien a été maudit.
Lire la suite
Donnez un coup de fouet à votre progression dans cette campagne !
Lire la suite
Vous cherchez un nouveau compagnon pour partir à l'aventure ?
Lire la suite

hover media query supported