Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Módulo 3: Maldição do Vale do Vento Gelado está no Ar!

Par DwightMC | mar. 13 mai 2014 11:04:00 PDT

Estamos felizes em anunciar que o Módulo 3:  Maldição do Vale do Vento Geladojá está no ar em Neverwinter! Acesse sua conta e confira os Encontros Heroicos e o combate PvP de mundo aberto enquanto trabalha como mercenário para um dos dois grupos opostos, os Dez-Vileiros ou a Irmandade Arcana. Além disso, temos muitas novidades apresentadas com esta expansão mais recente. 

Assista o nosso trailer do Módulo 3: Maldição do Vale do Vento Gelado!

Com a expansão grátis mais recente, os jogadores vão testar sua coragem em dois locais do Vale do Vento Gelado: O Desfiladeiro do Vento Gelado e o Vale Anão. Tais locais estão repletos de conteúdo PvE e de PvP de mundo aberto. Os jogadores vão até conseguir desafiar o mago maligno, Akar Kessell, em uma nova Guerrilha épica, onde deverão abrir caminho por entre as criaturas mais famosas de Dungeons & Dragons em sua versão corrompida pelo Gelo Negro.

Acesse sua conta agora e inicie sua jornada nas novas zonas traiçoeiras do Vale do Vento Gelado! Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter quais conteúdos novos o deixaram animado. 

E não deixe de dar uma olhada no Pacote do Herói do Norte, um pacote que apresente itens exclusivo dentro do jogo que vão ajudá-lo, seja você um aventureiro veterano ou iniciante da saga de Neverwinter.

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-launcher, nw-news,

Les plus récentes Voir plus

Découvrez la nouvelle zone d'aventure qui débarquera sur Neverwinter à la sortie d'Adventures in Wildspace !
Lire la suite
Rendez-vous à la Taverne du Ver de l'amitié pour relever les défis proposés par Portobello DaVinci et Respen Durothil !
Lire la suite
Obtenez un tout nouveau et redoutable compagnon, entre autres récompenses, dans le passe de combat des voyages sidéraux !
Lire la suite

hover media query supported