You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Semana de Promoção: Descontos de até 40%

By Carla | Thu 30 Oct 2014 11:39:35 AM PDT

Olá aventureiros! Toda semana, vamos apresentar uma semana de promoções com descontos fantásticos nos itens que vocês mais amam no Mercado Zen. Confira toda semana para ver quais itens estão na promoção. Pode ser sua montaria preferida, ou aquele companheiro ou qualquer item especial!

Lembre-se, basta apertar “Y” no jogo para abrir o Mercado Zen e conferir todos os itens da promoção.

Eis os itens com até 40% de desconto somente esta semana:

*OFERTA* Montaria Sabujo Infernal 20% de desconto

Onde encontrar a Montaria Sabujo do Inferno: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Montarias”, e selecione “Especiais”.

Estas criaturas do Plano Etéreo lembram um cruzamento entre um cão e um lince. Os sabujos infernais cavalgam pelos Reinos ao anoitecer, junto de outros caçadores perseguindo sua presa e somente os heróis mais temidos podem montá-los. Aumenta sua velocidade de movimento em 110%.

*OFERTA* Aranha de Tumba 40% de desconto

Onde encontrar o Companheiro Aranha de Tumba: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Companheiros”, e selecione “Especiais”.

A Aranha de Tumba é um companheiro violento, que usa suas pernas afiadas como navalhas para atingir os inimigos, e suas presas para rasgá-los. Com os feromônios corretos, até mesmo esta criatura mortífera estará do seu lado.

Os pontos de poder iniciais da Aranha de Tumba estão em Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de três espaços ofensivos para Runas: um anel, um de cintura e um de pescoço. Por ser um companheiro de qualidade azul, ele tem Graduação Max de 25. Todo aventureiro precisa de um companheiro corajoso ao seu lado, então adquira a Aranha de Tumba esta semana com 40% de desconto!

*OFERTA* – Traje Cerimonial Shou – 40% de desconto
 

Onde encontrar a Regalia do Elfo do Sol: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Moda”, e selecione “Trajes”.

Firmados na tradição, o povo Shou tem várias cerimônias elaboradas e antigas. Vestes cerimoniais graciosas para ambos os gêneros, embelezadas com detalhes bordados. Adquira este pacote com 40% de desconto somente esta semana para adicioná-lo aos seus trajes de Halloween.

nw-events, nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported