You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Chamado às Armas Está no Ar

By Carla | Thu 16 Oct 2014 05:38:35 PM PDT

As tribos Uthgardt de Vellosk novamente desafiaram os heróis da Costa da Espada a sobreviverem ao julgamento do Poço do Totem! Aventureiros de todos os níveis podem aceitar o desafio, durante o evento de Guerrilha Chamado às Armas, conquistando prêmios e glória para si e para Neverwinter.

Chamado às Armas: Luta de Fosso começa: 16 de outubro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico)

Chamado às Armas: Luta de Fosso termina: 20 de outubro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico)

Matar lobisomens é até divertido, mas que recompensas eu posso ganhar? Além dos itens que caem dos inimigos normalmente, os jogadores podem receber medalhões de batalha e os itens a seguir:

Nova montaria Disponível no Mercado Zen – Montaria Lobo Sombrio

Além da montaria de qualidade Verde no evento, os jogadores podem comprar uma Montaria Lobo Sombrio de qualidade Roxa no Mercado Zen. Diferente da montaria recebida no evento, essa outra será destrancada para todos os personagens da conta.

Itens transmutáveis baseados em classe – Altere por completo a aparência de suas armas com esses armas transmutáveis temáticas do Chamado às Armas, incluindo uma nova arma transmutável para o Bruxo do Açoite.

Encantamento Cruel

Os jogadores receberão encantamentos de Graduação 1 ou 2 ao matarem inimigos e podem receber até Encantamentos Cruéis de Graduação 5 ao terminarem o evento de guerrilha Chamado às Armas.

Conjuntos de Tintura do Lobo Cinzento

Um conjunto de tinturas marrons, pratas e azuis frequentemente usadas pela Tribo do Lobo Cinzento.

Aventuras na Costa da Espada

Uma novidade ao evento deste ano é que teremos uma masmorra ACE especial onde os jogadores poderão combater o próprio Uivador-Corre-Vermelho e receber Medalhões de Batalha do encontro.

Medalhões de Batalha

Medalhões vão cair do baú no final da guerrilha, de monstros no mapa CAA e de dos desafios nas ACE durante o evento. Eles podem ser usados para a compra de armas transmutáveis em itens com estatísticas e outros itens úteis.

Você está pronto para seu próximo desafio em Neverwinter? Não se esqueça de compartilhar suas vitórias (ou suas derrotas esmagadoras!) nos fóruns oficiais de Neverwinter.

 

nw-news,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported