You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Ganhe Recompensas Exclusivas!

By Carla | Thu 09 Oct 2014 04:57:55 PM PDT

Já explorou o  Mercado Zen de Neverwinter? Ele contém uma variedade de itens úteis para ajudá-lo em suas aventuras da campanha Tirania dos Dragões. Para ficar ainda mais preparado para suas aventuras, estamos felizes em anunciar o início de uma promoção que vai dar mais recompensas em cada compra!

A partir de hoje até segunda-feira, 13 de outubro de 2014, sempre que você transferir uma certa quantidade de Zen para Neverwinter, você será recompensado com companheiros e montarias exclusivas, incluindo a rara Montaria Pesadelo Pesado Místico.

Recompensas de Recarga Começa: Quinta-feira, 09 de outubro de 2014, às 10h00 (PDT)

Recompensas de Recarga Termina: Segunda-feira, 13 de outubro de 2014, às 23:59 (PDT)

Como é que funciona? Durante a promoção, os jogadores vão receber itens de recompensa adicionais quando transferirem uma certa quantia de Zen para Neverwinter. Cada “estágio” vai recompensar com os itens indicados e todos os itens subsequentes. As recompensas serão distribuídas no dia 16/10. Esta promoção não é válida para a Carteira da Steam.

Quais recompensas posso ganhar?

Pelo menos $10 transferido:Cão Esqueleto

- Valor da Casa de Leilões: 200.000 Diamantes

- Valor Estimado em Dólares: $4

- Você recebe um bônus de 40% sobre o valor!

Detalhes: Ao transferir pelo menos $10 você será recompensado com um Cão Esqueleto. Este cão foi trazido dos mortos por acidente durante o ataque de Valindra e sua lealdade ao seu mestre faz dele um companheiro perfeito para ajudar você em suas aventuras. O companheiro Vincula ao Equipar.

Pelo menos $30 transferido: Sacerdotisa de Sune (Além de todos os itens acima!)

- Valor da Casa de Leilões: 100.000 Diamantes

- Valor Estimado em Dólares: $20

- Você recebe um bônus de 80% sobre o valor!

Detalhes: Transfira pelo menos $30 durante a promoção e seja recompensado com todos os itens acima e o companheiro Sacerdotisa de Sune. Um clérigo de Sune nem sempre é visto em batalha, mas isso não significa que eles não possa sujar as mãos. A Sacerdotisa de Sune é um companheiro excelente para curas e será bem vinda durante uma batalha. O companheiro Vincula ao Equipar.

Pelo menos $60 transferido: Powrie Capuz Vermelho (Além de todos os itens acima!)

- Valor da Casa de Leilões: 2,222,222 Diamantes

- Valor Estimado em Dólares: $44

- Você recebe um bônus de 113% sobre o valor!

Detalhes: Transfira pelo menos $60 durante a promoção e seja recompensado com o Companheiro Powrie Capuz Vermelho (além das recompensas acima). Os Capuzes Vermelhos são pequenos assassinos animados, o que faz do Powrie Capuz Vermelho um companheiro excelente para acabar com seus inimigos. O companheiro Vincula ao Equipar.

Pelo menos $90 transferido: Phoera Mística (Além de todos os itens acima!)

- Valor da Casa de Leilões: 2.200.000

- Valor Estimado em Dólares: $44

- Você recebe um bônus de 124% sobre o valor!

Detalhes: Transfira pelo menos $90 durante a promoção e seja recompensado com o Companheiro Powrie Capuz Vermelho (além das recompensas acima). Criado a partir da morte de um Phoelarch, o Phoera é uma criatura como um pássaro de fogo queima com o poder do Caos Elemental. Este companheiro raro está cego de raiva e vingaça, o que faz dele um companheiro poderoso para se ter ao seu lado. O companheiro Vincula ao Equipar.

Pelo menos $150 transferido: Montaria Pesadelo Pesado Místico (Além de todos os itens acima!)

- Valor da Casa de Leilões: 5.500.000

- Valor Estimado em Dólares: $110

- Você recebe um bônus de 148% sobre o valor!

Detalhes: Transferir pelo menos $150 durante a promoção recompensará os jogadores com todas as recompensas listadas acima, além da rara Montaria Pesadelo Pesado Místico. Estas criaturas excepcionalmente raras vêm de Pendor das Sombras. Rodeadas por majestosas chamas arroxeadas, controlar uma dessas criaturas requer um cavaleiro muito especial. A montaria Vincula ao Equipar. Reivindique sua montaria Pesadelo Místico hoje e receba todos os itens exclusivos!

Está empolgado com a chance de ganhar uma das montarias mais raras do jogo? Conte para a gente no Facebook e Twitter.

*Atenção: Todas as recompensas podem ser reivindicadas somente uma vez e todos os itens serão Vinculados ao Equipar (VaE) Transações via Steam não fazem parte da promoção.

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando paraNeverwinter conjuntos de itensque incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! Eassine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter  e mais.

 

nw-news,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported