You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Ascenção de Tiamat

By Carla | Thu 25 Sep 2014 04:58:53 PM PDT

Dando continuidade à batalha entre os aventureiros de Neverwinter e o Culto do Dragão, ficamos felizem em anunciar o próximo módulo de Neverwinter: Ascenção de Tiamat. O mais novo módulo vai seguir a trama dos eventos do Módulo 4: Tirania dos Dragões e o Cerco de Neverwinter, culminando em uma batalha traiçoeira contra um dos dragões mais poderosos de Neverwinter.

Quando o Culto do Dragão tenta libertar dos Nove Infernos a deusa dragão de cinco cabeças, os aventureiros devem se unir como jamais fizeram antes para proteger Neverwinter dessa poderosa criatura. Espelhando-se no módulo publicado pela Wizards of the Coast, Ascenção de Tiamat vai permitir mais a interação dos jogadores com o RPG mais famoso do mundo.

Módulo 5: Ascenção de Tiamat vai apresentar também uma nova trilha exemplar para a classe Bruxo do Açoite, novos itens, batalhas imensas e muito mais! Dê uma olhada na História de Neverwinter, veja o trailer e prepare-se para Tiamat:

Está empolgado com o novo módulo? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #NW Tiamat

nw-news,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported