You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Semana de Promoção: Descontos de até 33%

By Carla | Fri 19 Sep 2014 04:32:16 PM PDT

Olá aventureiros! Toda semana, vamos apresentar uma semana de promoções com descontos fantásticos nos itens que vocês mais amam no Mercado Zen. Confira toda semana para ver quais itens estão na promoção. Pode ser sua montaria preferida, ou aquele companheiro ou qualquer item especial!

Lembre-se, basta apertar “Y” no jogo para abrir o Mercado Zen e conferir todos os itens da promoção.

Eis os itens com até 33% de descontosomente esta semana:

*OFERTA* - Montaria Cubo Gelatinoso -  25% de desconto


Onde encontrar a Montaria Cubo Gelatinoso: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Montarias”, e selecione “Especiais”.

Estes gentis monstros foram criados por Ilcannor de Luthcheq, um poderoso mago, para limpar a caixa de areia do seu gato tingido chamado Simba. Descobrimos que o Cubo Gelatinoso é melhor como montaria do que para limpar sua casa, provavelmente por causa da geleca gosmenta que ele deixa por todo o canto.

O Cubo Gelatinoso é garantido o passeio mais suave em toda Faerûn! Estar dentro desse monstro gelequento vem com um preço; mas não somos responsáveis por qualquer dano contra sua armadura, armas ou órgãos internos. Esta montaria graduação 2 aumenta sua velocidade de movimento em 80%.

*OFERTA* - Duergar Guarda-  25% de desconto

Onde encontrar o Duergar Guarda: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Companheiros”, e selecione “Contratáveis”.

Os Duergar são uma subraça cruel e maligna dos anões. Eles estão sempre em guerra contra outros anões e se juntam com outras raças do Subterrâneo para completarem seus objetivos. O Duergar Guarda abandonou o subterrâneo e se voltou contra o Exército de Aço, trabalhando agora como mercenário.

Por ser um companheiro de qualidade verde, o Duergar Guarda tem Graduação Max de 20, fornecendo três skins antes de destrancar a quarta skin aprimorando o companheiro.

*OFERTA* -   Espaços do Banco Muitas Moedas -  33% de desconto
 

Onde encontrar os Espaços do Banco Muitas Moedas: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Serviços”.

Com o início do evento de Cerco de Neverwinter, você vai precisar de mais espaço para guardar todas as recompensas que obtiver. Por sorte, os Espaços do Banco Muitas Moedas estão com 33% de desconto somente por uma semana.  Os Espaços do Banco Muitas Moedas concedem dezesseis espaços adicionais disponíveis para o banco do personagem atual no Banco Muitas Moedas no Enclave do Protetor. 

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

A brand new Adventure Zone launches with Adventures in Wild Space - can you survive Volcath's Arena of Blood?
Read more
Both Respen and Portobello are back!
Read more
Strengthen your Stronghold this week!
Read more

hover media query supported