You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Festival do Verão de Volta à Neverwinter

By Carla | Mon 25 Aug 2014 11:40:05 AM PDT

Chegou aquela época do ano de novo, quando animais da fazenda invadem Neverwinter, guerra de bexigas com água estão em toda a parte e todos estão apanhando flores! Não seria verão em Neverwinter sem o Evento Festival do Verão. O festival deste ano apresenta novas atividades divertidas e novíssimas recompensas para os jogadores, então acesse agora e celebre o Festival do Verão!

O Evento Começa: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014, às 10h00 (PDT)

O Evento Termina: Quinta-feira, 11 de setembro de 2014, às 10h00 (PDT)

Competição Especial Sacerdotisa Sunita

Durante todo o Festival do Verão, os jogadores têm a chance de ganharem o companheiro Sacerdotisa Sunita simplesmente ao trasferirem qualquer quantia de Zen do site ArcGames.com.* Durante os 21 dias do evento, jogadores serão escolhidos aleatoriamente para receberem a Sacerdotisa Sunita. Os vencedores serão escolhidos todos os dias às 10h00 PDT e anunciados mais tarde no mesmo dia.

Qual é a boa no Festival do Verão?

A partir de hoje, uma nova zona de evento de verão está disponível para os jogadores. Lá você poderá completar missões diárias ou participar nas muitas competições, incluindo a nova Batalha de Água! Também teremos tarefas de profissão especiais de verão, além de uma novíssima masmorra para as Aventuras na Costa da Espada.

Missões

Yina Morradi terá duas missões diárias para os jogadores, além das muitas competições que acontecem todos os dias. Essas atividades concedem várias recompensas para os jogadores, incluindo Pétalas de Flor-do-Fogo.

As Competições Banquete de Verão e Combata os Trolls

Assim como no Festival do ano passado, os jogadores podem este ano participarem das competições Banquete de Verão e Combata os Trolls. Os aventureiros podem arrebanhar os animais para suas casas ou apanhar milho dos campos de plantio atrás da fazenda. Ambas as atividades concedem pontos aos jogadores.

Está cansado do trabalho da fazenda? Trolls costumam invadir o local do festival vindo do sudoeste. Quando eles chegam, os jogadores de todos os níveis podem acabar com eles em troca de pontos de competição.

Competição Batalha de Água

Quando os trolls não estão tentando acabar com a diversão das festividades, a mesma área é palco da nova arena Batalha de Água! Os jogadores podem utilizar Balões de Água para atingir outros jogadores, recebendo pontos ao atingir e perdendo ao ser atingido.

Quais recompensas você pode conseguir?

Além das comidas e das moedas usadas no festival, os jogadores também podem receber algumas das recompensas mais procuradas e únicas:

O Leitão Campeão e o Corcel Sunita

Traje Sunita

Conjunto de Arma Sunita

Está precisando de mais Flower Power? O Conjunto de Arma Sunita oferece itens de transmutação que vão dar a você o poder das flores em suas aventuras!

Piñata

A nova diversão de todos, a piñata pode ser atacada por todos ao redor e vai revelar doces, ouro e itens mágicos. Se pelo menos desse para ter um dragão piñata na vida real né?

Aventuras na Costa da Espada

Uma masmorra especial de Verão será incluída nas Aventuras na Costa da Espada. Ela apresenta muitos encontros sem combate e, no espírito do festival pacífico, termina num emcontro com o Banquete dos Heróis.

Provisões de Verão

Durante o festival, teremos uma profissão especial disponível. Os jogadores podem recrutar a Acólita Sunita e utilizar os reagentes disponíves somente para quem participar do festival na criação de várias comidas e roupas.

Com todas as recompensas maravilhosas e a diversão, temos certeza de que este será o melhor Festival do Verão que Neverwinter jamais viu! Está empolgado para conseguir o Leitão Campeão e o Corcel Sunita? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #NWSummer

*Nenhuma compra obrigatória Os jogadores podem transferir Zen através da Página de Ofertas.

Clique aqui para se registrar no Neverwinter
, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para 
 Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

nw-launcher, nw-news, events,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported