You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Seja o Feliz Proprietário do Companheiro Pés-Ligeiros Ladrão Hoje

By Carla | Mon 30 Jun 2014 09:49:54 AM PDT

Quando não estiver se aventurando por Neverwinter, existe outra maneira de destrancar mais recompensas ao usar o Neverwinter Gateway e as Aventuras na Costa da Espada (ACE). Jogar ACE é uma ótima maneira de ganhar experiência para seus companheiros, e mais importante, de ganhar recompensas exclusivas

“Mas, que tipo de recompensas?”, você perguntaria. Não só teremos missões especiais durante eventos como o Evento de Aniversário, mas quando você se aventurar pelas ACE você pode ganhar Selos, Medalhão de Batalha(Durante eventos CAA) e o Pés-Ligeiros Ladrão. Este companheiro extremamente raro só pode ser obtido nas aventuras de Estágio 6 dentro das Aventuras na Costa da Espada. Seja invejado por todos os aventureiros e torne-se um dos poucos a possuir um Pés-Ligeiros Ladrão. 

Companheiro - Pés-Ligeiros Ladrão

Este companheiro Halfling só pode ser obtido nas Aventuras na Costa da Espada e ele é tão perigoso quanto curioso. Um Halfling fascinado com o que as pessoas deixam atrás das portas e em baús trancados e jamais vai parar de querer roubar tudo que puder encontrar!

Por ser um companheiro de qualidade azul, o Pés-Ligeiros tem Graduação Max de 25, fornecendo três skins antes de destrancar a quarta skin com experiência. Seus pontos de poder iniciais estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas.

O Pés-Ligeiros Ladrão tem três poderes e um bônus ativo:

Bônus Ativo: No Acerto Crítico. Inimigos próximos ao alvo sangrarão com dano baseado no Nível x3 a cada 2 segundos por 10 segundos.

Floreio Ardiloso: Ataca o inimigo com uma série de 4 ataques rápidos.

Golpe de Conta-Ataque: Teleporte atrás de seu inimigo e dê uma facada dolorosa.

Brutalidade Ardilosa: O último golpe de Floreio Ardiloso agora faz com que o alvo sangre e seja derrubado. (Destravado na graduação de companheiro 30)

Corra para o Gateway hoje mesmo e envie seus companheiros em aventuras e reivindique o companheiro Pés-Ligeiros Ladrão! Se quiser saber mais sobre asAventuras na Costa da Espadadê uma olhada noDev Blogdo Produtor Executivo Rob Overmeyer, e cliqueaquie clique para ver um tutorial que ensina tudo sobre osDados de Poder mais.

 

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

Both Respen and Portobello are back!
Read more
Strengthen your Stronghold this week!
Read more
Get a brand new, powerful companion, among many other rewards, in the upcoming Sidereal Voyages Battle Pass!
Read more

hover media query supported