You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Chamado às Armas: Garrundar, o Vil Agora no Ar!

By DwightMC | Thu 05 Jun 2014 10:00:00 AM PDT

Perdeu nossa prévia sobre o Chamado às Armas: Garrundar, o Vil? Garrundar, o Vil está destruindo o Forte Celeste dos Piratas. Aluiries Arvoredo atraiu a poderosa fera para uma área desprotegida, dando a você a chance de derrotá-lo. Esta será uma batalha desafiadora, mas todos que conseguirem derrotar o poderoso dragão serão recompensados com grandes itens que incluem encantamentos, um novo companheiro, armas transmutáveis únicas e Medalhões de Batalha.

Chamado às Armas: Garrundar, o Vil começa: 5 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) 

Chamado às Armas: Garrundar, o Vil termina:  9 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico)

Se este é o seu primeiro evento de guerrilha Chamado às Armas, entenda que são eventos disponíveis para jogadores de todos os níveis (de 6 a 60)! Além disso, você podem entrar na fila para as guerrilhas a qualquer momento, enquanto um evento estiver ativo. Para saber mais sobre estes eventos divertidos, confira o trailer o Chamado às Armas a seguir! 

Se você e seu grupo conseguirem derrotar Garrundar, as recompensas podem ser maravilhosas, incluindo: o companheiro Xamã do Povo-Lagarto, tinturas únicas, encantamentos Selvagens e, é claro, Medalhões de Batalha. Esses medalhões podem ser usados em qualquer vendedor do evento, no Enclave do Protetor, em troca de armas transmutáveis únicas, Tesouro do Refinador e tinturas.  As Aventuras na Costa da Espada também apresentam uma masmorra especial para combater Garrundar, o Vil e Medalhões de Batalha também vão aparecer em todos os desafios lá dentro.

Além dos equipamentos obtidos das criaturas mortas (de acordo com seu nível), os jogadores podem receber os seguintes itens:

Encantamento Selvagem- Este encantamento tem um brilho pulsante que muda caoticamente entre vários tons de verde. Você pode recebe encantamentos de graduação 1 até 5 ao derrotar monstros e também de baús de recompensa.

Novo Companheiro - Companheiro Xamã do Povo-Lagarto

Desiludido pela queda de Garrundar, este homem-lagarto, que era seu inimigo,  seguirá quem ele reconhecer como o ser mais poderoso de todos...Você!

Os pontos de poder iniciais do Xamã do Povo-Lagarto estão em Defesa e Regeneração, além de um espaço ofensivo e dois defensivo para Runas. Por ser um companheiro de qualidade verde, o Xamã tem Graduação Max de 20, fornecendo três skins antes de destrancar a quarta skin com experiência.

O Xamã do Povo-Lagarto tem três poderes e um bônus ativo:

Bônus:+2% de cura recebida.

Dardo Envenenado

1s tempo de recarga

Dano Venenoso

Dispara um dardo contra um único alvo, causando dano e dano por veneno adicional por tempo.

Bênção do Charco

15s tempo de recarga

A Bênção do Charco cura você e até 3 aliados uma quantidade de pontos de vida baseada no nível do companheiro e de seu total de PV.

Poder do Charco (Destravado na graduação de companheiro 30)

Aumenta em 50% o alcance de Bênção do Charco ao curar aliados.

Armas Transmutáveis baseadas em Classe: suas armas podem ser transformadas para ter uma aparência mais primitiva. 

https://pwimages-a.akamaihd.net/arc/7e/f5/7ef51cdbfc9581c5c055f67ff67534ba1401973018.jpg

Conjuntos de Tintura Camuflagem da Selva: um conjunto de tinturas verde e amarelo para camuflar sua presença nas selvas ao redor do covil do Piratas Celestes. 

https://pwimages-a.akamaihd.net/arc/88/5c/885c50a56b0203b54dcbd5fd9620f2491401973052.jpg

Está preparado para derrotar Garrundar, o Vil e os venenosos do Povo-Lagarto? 

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported