You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

O Gelo Negro Corrompe o Mercado Zen

By Pinpointerror | Fri 30 May 2014 04:58:28 PM PDT

O poder corruptivo do Gelo Negro se espalha e agora atinge regiões além do Vale do Vento Gelado. O Gelo Negro corrompeu o Mercado Zen e por tempo limitado os jogadores pode receber Gelo Negro Bruto na compra de certos itens do Mercado Zen.

O Evento Gelo Negro no Mercado Zen Começa: Quarta-feira, 28 de maio de 2014, às 10:00 da manhã PDT (Pacífico) 

O Evento Gelo Negro no Mercado Zen Termina: Segunda-feira, 2 de junho de 2014, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico)

O Gelo Negro é um recurso muito cobiçado por causa de seu grande poder e estamos dando a todos uma chance de coletar mais deste material ao comprar itens do Mercado Zen. Na compra de qualquer item de cada Estágio, listados a seguir, você receberá ainda mais Gelo Negro Bruto. Além disso, se comprar um item de cada estágio, vamos dobrar a quantidade de Gelo Negro (até totalizar 20.000) e vamos dar a você a chance de ganhar uma das 100 Montarias Urso Polar Armadurado Épico!

Veja quais itens fazem parte da promoção (compre um item de cada estágio para receber gelo negro bruto):

Estágio 1: Está Precisando de Chaves Encantadas para Abrir Cofres de Cristal Congelado? Adquira uma hoje e receba de bônus 1000 Gelo Negro Bruto.
- Pacotes de Aumento de Profissão 
- Chave Encantada 
- Proteção de Preservação 
- Símbolo de Reciclagem 


 

Estágio 2:  Precisa de mais espaço na bolsa ou no banco? Está querendo melhorar sua colheita de Gelo Negro? Adquira um desses itens e receba 2000 Gelo Negro Bruto.

 - Rubi de Sangue 
- Mochila de Carga Maior 
- Espaços do Banco Compartilhados 
- Kit para Forja Rúnica Martelo de Pedra 


 

Estágio 3: Está procurando mais intes de moda para sua coleção? Compre qualquer item listado a seguir e receba 3000 Gelo Negro Bruto.

 - Traje Cerimonial Shou 
- Regalia da Agrestia das Fadas 
- Traje de Cortesã 
- Booster Pack de Modelagem do Gelo Negro 


 

Estágio 4: Compre qualquer um desses úteis packs da montaria Leopardo de Chult para ajudá-lo em suas aventuras e receba de bônus 4000 Gelo Negro Bruto.

 - Pacote de Componentes de Profissões 
- Pacote de Rubi de Sangue 
- Pacote de Ajuda do Aventureiro 
- Leopardo de Chult 


 

Assim que comprar um item de cada estágio, você receberá uma chance para ganhar a montaria edição limitada Urso Polar Armadurado. Os jogadores só recebem Gelo Negro bônus uma vez por estágio e podem receber no máximo 20.000 Gelo Negro. O Gelo Negro Bruto será entregue em até 72 horas depois da compra do item.

Não se esqueça de reivindicar seu Pack Bônus ao transferir pelo menos 500 Zen para Neverwinter. Além disso, por tempo limitado, quando você abrir Packs de Profissão, você receberá uma Pedra de Refinamento ou o novo Artefato Martelo Forjador de Gond.

Está empolgado com a chance de ganhar uma das montarias mais raras do jogo? 

**Atenção: As recompensas serão entregue e os vencedores anunciados no dia 4 de junho. 

No purchase necessary: You can earn free Zen here by visiting our offers page, then transfer Zen to Neverwinter participate in the promotion. Head here to learn how to earn Zen through the in-game Astral Diamond Exchange.

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported