You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Cofre de Cristal Congelado

By DwightMC | Tue 13 May 2014 11:25:00 AM PDT

Agora, que o Módulo 3: Maldição do Vale do Vento Gelado já está no ar em Neverwinter, não deixe de participar das novas zonas de aventuras para se tornar um Mercenário! Durante o caminho, você vai se deparar com inimigos poderosos, corrompidos pelo Gelo Negro, vai saquear e receber novos itens em Encontros Heroicos e ao completar missões na nova campanha do Vale do Vento Gelado. Além disso, fique atento para encontrar o novo Cofre de Cristal Congelado, que contém uma nova montaria de qualidade Lendária e muitos itens para auxiliá-lo em sua missão pelo Gelo Negro. Destranque os Cofres de Cristal Congelado agora e você pode ser recompensado com os tesouros mais novos que vão deixá-lo mais bem preparado para os desafios em Neverwinter.

Não se esqueça de que cada cofre requer sua própria Chave Encantada para ver o que ele guarda. Você pode encontrar as Chaves Encantadas no Mercado Zen ao apertar 'Y'.

                                                                                                                                                                            Chaves Encantadas

Se ainda não abriu um Cofre Desenterrado, ou um Cofre de Ferro Enferrujado , ao abrir um Cofre de Cristal Congelado você pode ganhar o seguinte:

Cavalo de Guerra Gelo Negro – Simplesmente a segunda montaria lendária a aparecer em Neverwinter, é um cavalo de guerra muito raro trajando armadura de Gelo Negro. Corrompido pelo Gelo Negro, esta montaria tornou-se volátil e agressiva o bastante para ser considerada um dos garanhões mais intimidadores de Neverwinter. Jogadores cavalgando esta montaria pelo Vale do Vento Gelado vão ser alvos da inveja de todos os Aventureiros.  Não perca a chance de ganhar essa montaria raríssima!

Pedra de Ioun de Gelo Negro– Esta Pedra de Ioun foi exposta ao poder do Gelo Negro e agora entra em sintonia com o equipamento de Gelo Negro nas novas zonas de aventuras do Vale do Vento Gelado. A Pedra de Ioun de Gelo Negro não só concede bônus ao usuários, mas ela também diminui o consumo de Gelo Negro, o que permite que sua armadura fique fortificada mais tempo. 

A Pedra de Ioun de Gelo Negro tem pontos de poder iniciais em todas as categorias. Ela também tem dois espaços Defensivos e Ofensivos para runas. Este companheiro de Ampliação também tem espaços para itens de pescoço e dois anéis.

Por ser um companheiro de qualidade roxa, uma Pedra de Ioun de Gelo Negro tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher.

No nível 30, a Pedra de Ioun terá estes quatro Dados de Poder:

A Pedra de Ioun de Gelo Negro tem um bônus ativo:

Bônus Ativo

-15% de consumo de Gelo Negro

Artefato Esfera do Gelo Negro- Esta esfera de Gelo Negro está em perfeita forma, suave e polida. Mesmo assim, ela carrega consigo a corrupção do poderoso recurso. O artefato utiliza Gelo Negro para enraizar o alvo no chão e causar dano por tempo, depois explode causando dano AdE após 3 segundos. O Artefato Esfera do Gelo Negro tem tempo de recarga de 140s. 

Utilizar: A influência corruptora do Gelo Negro prende o alvo por 3 segundos e também causa 1.450 de dano a cada segundo por 3 segundos. Após 3 segundos o Gelo Negro irá atingir a massa crítica e explodir, acertando todos os inimigos próximos por 3.265 de dano.

Equipar:+183 Recuperação

Equipar:+300 Furto de Vida

Equipar:+166 Bônus de Controle

Pacote de Provisões de Artefato -Pedras de Refinamento são um componente chave utilizado para aprimorar Artefatos durante o processo de Refinamento. Com este pacote, você recebe uma Pedra de Refinamento e uma Pedra de Refinamento Menor, e um dos seguintes: Água de Elah’zad (Artefato), Amuleto da Passagem (Artefato), Lanterna da Revelação (Artefato), e Pedra de Refinamento Menor

Relicário Bárbaro Reghed- Leve estas antiguidades para Cenred Easton em Caer-Konig. Ele está sempre procurando por raras relíquias bárbaras para mais estudos e está disposto a trocar por antiguidades, como esta. Os jogadores podem trocar esse relicário por uma Bolsa de Riquezas do Vento Gelado que contém: 30 Moeda Konig, 5 Lágrimas de Auril e 5 Ouro Anão, items que vão ajudá-lo a progredir na Campanha do Vale do Vento Gelado.

Pacote Especial de Modelagem do Gelo Negro – Este pacote especial contém componentes de Modelagem do Gelo Negro que vão ajudar os aventureiros em sua busca para completar as tarefas mais raras da profissão. Este pacote contém:

1 Componente de Modelagem do Gelo Negro Épico, Raro ou Incomum. 1 Componente de Modelagem de Gelo Negro Incomum. 1 Recurso de Modelagem de Gelo Negro ou 250 de Gelo Negro Incomum.

Ídolo Planar- Ganhe até 50.000 Diamantes Astrais para Neverwinter! Use-os para os itens comprados no jogo no  Bazar Maravilhoso e também em muitos outros lugares.

Cofre Corrompido de Encantamentos – Os jogadores tem a chance de ganhar um encantamento permanente de gelo negro, além de ouros encantamentos já presentes nos outros cofres. Este pacote contém um dos seguintes: Diamante Brilhante, Rubi de Sangue, Opala Negra, Runa Indômita Menor, Encantamento Tenebroso Menor, Encantamento do Fogo da Praga Menor, Encantamento Épico, 1 ou 2 Encantamentos Raros.

Kit de Fortificação do Companheiro  –  itens do kit de companheiro podem ser usados para aumentar a efetividade do companheiro em batalha. E você ainda terá a chance de ganhar um símbolo do aprimoramento de companheiro que pode ajudá-lo a aprimorar seu companheiro para o Nível Max 30. Este pacote contém um dos seguintes: Símbolo do Aprimoramento de Companheiro, Runa de Vínculo Menor, Runa Sobrenatural, 3 Runas Raras, e um Tomos de Experiência do Companheiro.

Bolada de Barras de Comércio – Obtenha a chance de ganhar grandes quantidade de Barras de Comércio Tarmalunas!  

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported