Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Oferta por Tempo Limitado: Pacote Companheiro Fantasma

Von Carla | Fr 24 Okt 2014 12:26:43 PDT

O que seria dos aventureiros sem seus companheiros mais fiéis? O Fantasma é um companheiro etéreo que está pronto para lutar ao seu lado e destruir o mal que se avizinha em Neverwinter! Por ser um companheiro de qualidade roxa, o Fantasma tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher.

Por tempo limitado, estamos oferecendo o novo Pacote de Companheiro que inclui muitos itens exclusivos para ajudar a subir os níveis de seu companheiro, junto de 3 Runas de Vínculo Menor e um companheiro Fantasma de qualidade roxa! Isso mesmo, quando você compra esse pacote, você começa com um companheiro e equipamento exclusivo, impossível de ser encontrado em outro lugar.

Oferta do Pacote de Companheiro Começa: Sexta-feira, 24 de outubro, 2014 às 10:00 PDT (Pacífico)

Oferta do Pacote de Companheiro Termina: Segunda-feira, 27 de outubro, 2014 às 10:00 PDT (Pacífico)

Veja tudo que incluímos no Pacote de Companheiro:

Companheiro Fantasma – A alma perturbada de Theratra, uma halfling falecida, acredita que você pode ajudá-la a encontrar as aventuras que ela não teve quando ainda estava viva. A forma fantasmagórica de Theratra faz dela a companheira perfeita, dando a você a vantagem em um combate quando você parece estar em menor número.

Equipamento do Companheiro – Equipe seu novo companheiro com equipamento exclusivo, obtido somente com este pacote. Esses itens únicos vão fortalecer seu companheiro, deixando mais efetivo em combate.

12 Códices de Experiência do Companheiro – Está sem tempo de subir seu companheiro até o nível 30? Esses Códices pulsam com poder arcano e vão conceder imediatamente ao companheiro convocado 35.500 Pontos de Experiência. Agora você pode subir níveis de seu companheiro num piscar de olhos!

3 Runas de Vínculo Menor – Runas concedem aos seus companheiros bônus e estatísticas adicionais. Quando seu Companheiro ativar um poder, tem uma chance de conceder a você o Presente do Companheiro, que garante 20% das estatísticas do companheiro a você por 20 segundos.

Se colocado um espaço ofensivo: +260 Poder

Se colocado um espaço defensivo: +260 Defesa

O Pacote do Companheiro é o item perfeito para os aventureiros experientes e também para os novos em Neverwinter. Adquira esse Pacote de Companheiro Fantasma ainda hoje, antes que ele desapareça do Mercado Zen para sempre!

 

nw-news, nw-launcher, nw-events,

Neueste Beiträge Mehr

Neverwinter: Adventures in Wildspace ist nun live, es ist Zeit zu feiern! Und dafür haben wir eine ganze Reihe an Ereignissen für euch vorbereitet!
Weiterlesen
Willkommen zu Adventures in Wildspace!
Weiterlesen
Mit der Ankunft der neuen Schatzlade des Schattenflugs bietet Lord Neverember einen Rabatt auf Schlüssel. Zudem ist auch das Bündel mit 50 Schlüsseln und VIP wieder da!
Weiterlesen

hover media query supported