Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Ascenção de Tiamat

Von Carla | Do 25 Sep 2014 16:58:53 PDT

Dando continuidade à batalha entre os aventureiros de Neverwinter e o Culto do Dragão, ficamos felizem em anunciar o próximo módulo de Neverwinter: Ascenção de Tiamat. O mais novo módulo vai seguir a trama dos eventos do Módulo 4: Tirania dos Dragões e o Cerco de Neverwinter, culminando em uma batalha traiçoeira contra um dos dragões mais poderosos de Neverwinter.

Quando o Culto do Dragão tenta libertar dos Nove Infernos a deusa dragão de cinco cabeças, os aventureiros devem se unir como jamais fizeram antes para proteger Neverwinter dessa poderosa criatura. Espelhando-se no módulo publicado pela Wizards of the Coast, Ascenção de Tiamat vai permitir mais a interação dos jogadores com o RPG mais famoso do mundo.

Módulo 5: Ascenção de Tiamat vai apresentar também uma nova trilha exemplar para a classe Bruxo do Açoite, novos itens, batalhas imensas e muito mais! Dê uma olhada na História de Neverwinter, veja o trailer e prepare-se para Tiamat:

Está empolgado com o novo módulo? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #NW Tiamat

nw-news,

Neueste Beiträge Mehr

Reist zum Gasthaus Erdlochdämmerung und stellt eure Fähigkeiten bei Portobello DaVincis und Respen Durothils Herausforderungen auf die Probe.
Weiterlesen
Die Zeit ist gekommen, um das Wachstum eurer Festung zu beschleunigen!
Weiterlesen
Holt euch einen brandneuen, mächtigen Gefährten und noch viele weitere Belohnungen im anstehenden Battlepass „Astralreisen“!
Weiterlesen

hover media query supported