Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Dragões Verdes

Von Carla | Di 09 Sep 2014 10:39:17 PDT

Tão perigosos quanto traiçoeiros, os dragões verdes estão entre os mais odiados dragões cromáticos. Deleitando-se em truques e enganação, os dragões verdes adoram ferir os outros através do uso de conspirações complexas e jogos mentais.  Esta é uma das razões de eles preferirem adversários inteligentes e sencientes, em vez de presas burras e nem mesmo a dificuldade em se derrubar um inimigo assim os faz desistirem. Em se tratando de dragões verdes e criaturas menos importantes, a distinção é sempre presa ou manipulado.

De todos os dragões cromáticos que estudei em minhas viagens, foram os verdes que tiveram maior chance de se intrometerem nos assuntos socio-econômicos das áreas vizinhas. Apesar de serem adeptos do uso da intimidação ou propina para avançar seus objetivos, existem rumores de que os dragões verdes coexistem com as sociedades de sua região, desde que seu território e planos sejam mantidos em paz. Entretanto, e isso deveria ser dito, eles não ignoram ameaças físicas para cumprirem sua agenda.

Os dragões verdes preferem áreas de vegetação densa. Suas pernas são adaptadas para se moverem em mata fechada e seus pescoços longos garantem a habilidade de observar acima das copas das árvores tranquilamente. Os dragões verdes preferem criar seus covis em cavernas ocultas pela flora local e apreciam sua privacidade, de onde controlam seus assuntos nefários com pouca interrupção. A floresta fechada não serve apenas para impedir a entrada de invasores, mas também para impedir a fuga das presas. São matas confusas como labirintos e terreno difícil que fazem com a presa do dragão verde tenha problemas para fugir ainda com vida. Já me deparei com muita frequência com restos mortais de aventureiros vitimados pelo sopro de um dragão verde - um cone de gás venenoso capaz de matar até o mais saudável dos viajantes.

Os dois dragões verdes mais notórios da Costa da Espada são Chartilifax, o Louco e Charthraxis. O primeiro se aliou aos diabos do Forte de Helm e o segundo escolheu auxiliar o Culto do Dragão em seus planos sombrios. Ambos confiam em suas baforadas de gás tóxico para controlar os inimigos no campo de batalha. Esta tática permite que seus inimigos fiquem aprisionados entre nuvens de veneno, amaldiçoando sua própria falta de esperteza enquanto respiram as últimas golfadas em vida.

Ainda que os dragões verdes estejam entre os predadores mais enganadores e sagazes de Forgotten Realms, eles não são as únicas feras que assolam os pesadelos do povo em toda a parte. Eles podem ser mestres da sutiliza e da enganação, mas os dragões negros são inigualáveis em sua crueldade...

Para uma análise mais detalhada sobre os dragões negros de Forgotten Realms, volte aqui na próxima semana!

nw-news,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported