Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Ganhe Recompensas por Explorar o Foundry

Von Carla | Mo 30 Jun 2014 09:48:45 PDT

O Foundry de Neverwinter é dar de muitas missões e aventuras únicas. Se ainda não o fez, chegou a hora de você explorar o Foundry e criar suas próprias aventuras.

É uma ferramenta fantástica para explorar seu lado criativo e você ainda pode ganhar recompensas com companheiros exclusivos só por criar conteúdo. O Diabrete dos Livros  e a Pedra de Ioun Icosaédrica  pode ser seus ao participar das criações no Foundry!

Ao completar a conquista Artífice do Foundry você destranca o companheiro exclusivo Diabrete dos Livros. Convocado dos Nove Infernos, este pequeno diabrete carrega consigo segredos arcanos e também alguns segredos do foundry para você. 

Por ser um companheiro de qualidade roxa, o Diabrete dos Livros tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher. Os pontos de poder iniciais do Diabrete dos Livros estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas. 

Complete a conquista Agente da Estrelalunae você destrancará o raríssimo companheiro Pedra de Ioun Icosaédrica. Os aventureiros vão invejar seu novo companheiro. Ele não só demonstra sua proeza na criação no Foundry, mas também concede XP durante suas aventuras. E mais, esta gema de vinte lados aumenta as habilidades de seu usuário.

Por ser um companheiro de qualidade roxa, uma Pedra de Ioun tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher. Seus pontos de poder iniciais estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas. 

O foundry pode ser intimidador, mas leia o Dev Blog e você estará criando suas aventuras rapidamente. É recompensador criar conteúdos para outros aventureiros de Neverwinter poderem admirar, mas é ainda mais recompensador quando você pode receber o Diabrete dos Livros e o Companheiro Pedra de Ioun. Corra para o Foundry e começa agora sua carreira de autor de aventuras!

nw-news, nw-launcher,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported