Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Prévia do Evento: Celebração de Lliira

Von Carla | Mo 30 Jun 2014 09:47:44 PDT

Chegou novamente a época do ano, quando os aventureiros se juntam no Enclave do Protetor para estourar fogos de artifício em honra da Deusa da Alegria. Estamos felizes em anunciar que a Celebração de Lliira vai voltar para Neverwinter na próxima semana! Preparem-se para iluminar os céus noturnos e ganhar recompensas fantásticas.

A partir do dia 3 de julho de 2014, os jogadores podem honrar Lliira, a deusa da alegria, da libertação e da liberdade ao completarem missões diárias e soltarem fogos de artifício. Os jogadores serão recompensados com Símbolos do Favor de Lliira que podem se trocados por muitos itens na loja do evento.

O Evento Começa: Quinta-feira, 3 de julho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

O Evento Termina: Quarta-feira, 7 de julho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

Onde o evento Celebração de Lliira vai acontecer? Enclave do Protetor.

De quais eventos os jogadores podem participar? Os jogadores também podem participar da Zona de Competição “Iluminar a Noite” no Enclave do Protetor. A cada 30 minutos, na hora cheia e na meia hora, uma competição acontece no Enclave do Protetor, quando os jogadores receberão a tarefa de carregar o pódio com a maior quantidade de Fogos de Artifício Profissionais que conseguirem em 10 minutos.

Fogos de Artifício iluminam o céu noturno indicando o final da competição. Quanto mais fogos forem colocados, mais lindo será o final do evento. Os jogadores também recebem Símbolos de Lliira por participarem do evento, e os três maiores contribuidores também recebem prêmios incríveis. 

Como posso coletar Fogos de Artifício Profissionais? Os jogadores conseguem coletar Fogos de Artifício Profissionais ao derrotarem criaturas, com até 7 níveis dos seus, durante o evento. A quantidade de fogos é ilimitada, desde que você tenha espaço no inventário para tantos.

Os jogadores também podem coletar os fogos de caixotes espalhados pelo Enclave do Protetor, mas somente se tiverem menos de 5 fogos de artifício no inventário. É uma boa maneira de se coletar fogos dentro da zona de competição.

Quais recompensas você pode conseguir ao honrar Lliira? Os jogadores podem trocar seus Símbolos do Favor de Lliira por muitas recompensas:

Conjunto de Tintura de Lliira – tinja sua armadura com as cores da deusa. É uma ótima maneira de honrar Lliira e também mudar o visual. 

Máscara Cerimonial de Lliira - Esta máscara com forma de estrela é um acessório tradicional durante as festividades da Noite de Lliira. 

Fogos de Artifício de Lliira - Honre a Senhora da Alegria e celebre a liberdade contínua de Neverwinter com estes fogos de artifício. Pacotes pequenos e grandes. 

Poção de Churrasco - Uma novidade este ano, este pedaço de proteína defumado vai curar pouco, mas vai livrá-lo de todas as penalidades existentes. 

Sino de Lliira– O som melódico do sino de Lliira vai curar completamente seu compenheiro e também conceder 10 segundos de imunidade a ele, mesmo se estiver inconsciente.

Favorito de Lliira - para aqueles que buscam destrancar Conquistas, é possível destrancar “Favorito de Lliira” ao completar três missões diárias durante o evento.

Mal podemo esperar para ver o Enclave do Protetor iluminado com fogos de artifício durante o evento “Iluminar a Noite” quando entrar no ar. Ficou empolgado com a Celebração de Lliira? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter. 

nw-news, nw-launcher,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported