Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Oferta por Tempo Limitado Descontos de até 50% em Itens do Mercado Zen

Von DwightMC | Do 19 Jun 2014 13:21:00 PDT

Está celebrando o aniversário de um ano de Neverwinter? Se ainda não está, acesse agora para participar de novas missões, uma nova guerrilha e receber muitas recompensas! Para celebrar a ocasião, nós decidimos baixar os preços de quase todos os itens no Mercado Zen. Por tempo limitado, você pode adquirir muitos itens com até 50% de desconto, incluindo montarias, Itens de Moda, Tinturas, Companheiros e muito mais!

Data de Início: quinta-feira, 19 de junho de 2014 às 10:00 da manhã PDT (Pacífico)

Data de Término: segunda-feira, 23 de junho de 2014, às 10:00 da manhã PDT (Pacífico) 

Lembre-se, basta apertar “Y” no jogo para abrir o Mercado Zen e conferir todos os itens da promoção.

Eis os itens com até 50% de desconto somente esta semana:

*OFERTA* - Todas as montarias  20% de desconto

Procurando uma nova montaria? Quer correo pelas zonas gélidas do Vale do Vento Gelado com a nova moratia Urso Polar? Ou talvez você queira uma corrida suave com o Cubo Gelatinoso. Qualquer que seja sua montaria escolhida, neste final de semana você tem a chance de comprá-la pois todas as montarias estão com 20% de desconto!

*OFERTA* - Todas as tinturas/itens de moda   - 50% de desconto
 

Vista-se como nunca durante a celebração e adquira qualquer Item de Moda ou conjunto de tintura pela metade do preço! Compre agora o Conjuntos de Tintura Real e adicione tons de rosa, azul claro e prata em qualquer roupa. Coloque prata e branco em sua roupa para combinar com as cores do Pico do Pináculo de Gelo com o Conjunto de Tintura do Lobo Invernal. Ou pegue emprestado o estilo do povo Shou com as elaboradas Vestes Cerimoniais Shou. Vista-se com o Traje de Cortesão, mais apropriado para os becos da Rua Deeken. Não importa o seu gosto de moda, você pode economizar 50% na compra de qualquer Item de Moda ou Tinturas somente este final de semana!

*OFERTA* - Todos os refinamentos 20% de desconto

Seus encantamentos e runas são alguns dos itens mais valiosos em Neverwinter. Nesta semana você pode economizar na compra de Rubis de Sangue e em todas as Proteções. Compre Rubis de Sangue para refinar seus encantamentos rapidamente. Tenha sempre Proteções de Preservação e Coalescentes em seu inventário para aprimorar e não perder suas Pedras de Refinamento caso seu Aprimoramento falhe.

*

*OFERTA* - Todos os companheiros - 20% de desconto
 

Precisa de um novo companheiro para ajudá-lo na batalha contra Akar Kessell? Procurando por um companheiro que cause mais dano, como o Combatente Horrendo? Ou talvez você queira uma Pedra de Ioun do Fascínio para aumentar suas habilidades. Tenha sempre consigo o melhor companheiro para suas aventuras e, somente esta semana, os companheiros estão com 20% de desconto.

*OFERTA* - Todas as mochilas 15% de desconto

Com tanta recompensa durante o evento de Aniversário, você vai precisar de uma mochila maior para não destruir os itens a mais. Pare de ter problemas de espaço com as mochilas com 15% de desconto neste final de semana. 

É hora da celebração e queremos que você participe do nosso aniversário comprando tantos itens com preços diferenciados no Mercado Zen. Quais itens você vai comprar nessa grande queima de final de semana? 

 

nw-news, nw-launcher,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported