Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Prévia do Evento: Celebração de Aniversário

Von DwightMC | Fr 13 Jun 2014 19:04:26 PDT

A equipe de Neverwinter está muito feliz em celebrar o primeiro aniversário de Neverwinter com um evento especial! O Lorde Neverember declarou um grande jubileu em honra dessa ocasião importante. Até mesmo o mago mais poderoso de Forgotten Realms, Elminster Aumar, decidiu conferir toda a pompa e festa. Durante o evento vamos apresentar novas missões diárias, uma nova guerrilha e muitas recompensas para você celebrar o Aniversário de Neverwinter com estilo!

A partir de 19 de junho de 2014, os jogadores poderão celebrar o primeiro aniversário de Neverwinter no Enclave do Protetor. Como parte da celebração, nós redecoramos o Enclave completamente com faixas, bandeirolas e, é claro, com confete. Os jogadores também poderão começar missões diárias novas, participar em grupos do evento de guerrilha e, o mais importante, receber recompensas únicas.

O Evento Começa: Quinta-feira, 19 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

O Evento Termina: Quarta-teira, 25 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

Durante o evento de celebração, os jogadores poderão receber muitos itens únicos. Dê uma olhada nas recompensas possíveis:

Vamos revelar mais detalhes sobre o evento, incluindo todas as recompensas, na semana que vem, antes do início do evento. Mal podemos esperar para que todos celebrem o Aniversário de Neverwinter com este evento fantástico! Você está preparado para fazer parte do evento Jubileu do Protetor? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter.

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported