Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Prévia do Módulo 3: Encontros Heroicos

Von DwightMC | Mo 12 Mai 2014 11:05:00 PDT

Quando o Módulo 3: Maldição do Vale do Vento Gelado for lançado amanhã, os jogadores vão descobrir novas missões de encontros que aparecem ao se aventurarem em cada zona. Estes Encontros Heroicos vão desafiar os jogadores durante suas batalhas contra novos inimigos que variam em dificuldades que vão de encontros menores, para apenas alguns jogadores a até batalhas épicas que requerem mais de um grupo.

Encontros Heroicos são missões aleatórias que vão aparecer no Vale Anão e no Desfiladeiro do Vento Gelado, com cada zona contendo encontros únicos. Estes encontros, ou “hotspots”, vão aparecer no mapa e apresentam desafios diferentes. Alguns encontros vão exigir que o personagem resgate garimpeiros ou derrote uma invasão de Bárbaros. Outras que os jogadores derrotem criaturas icônicas e poderosas, como o Remorhaz e o Observador; algo que vai exigir mais de um grupo.

Encontros vão ser de várias dificuldades em vários momentos. Os Encontros Heroicos que requerem menos jogadores vão aparecer com frequência em cada zona; mas os mais difíceis, e recompensadores, vão aparecer a cada 90 minutos. Completar essas missões vai recompensar os jogadores com itens raros e valiosos.

Ao completar com sucesso um encontro, os jogadores podem ser recompensados com itens como: Componentes de Profissão ratos, Gelo Negro, encantamentos, armas de Gelo Negro e poções. Os itens mais raros só estarão disponíveis após o jogador completar os encontros mais difíceis, que não vão aparecer com tanta frequência, mas serão ainda mais recompensadores.

Os Encontros Heroicos oferecem um novo desafio para jogadores conquistarem durante suas aventuras. Além disso, os encontros são aquele algo mais durante sua travessia pela paisagem perigosa e isso dá aos jogadores uma sensação de variedade ao avançarem pela campanha do Vale do Vento Gelado. Estamos empolgados com essas novidades e mal podemos esperar para ver todos participando amanhã quando Maldição do Vale do Vento Gelado for oficialmente lançado.

Quais Encontros Heroicos você está querendo encontrar? 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-launcher, nw-news,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported