Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Prévia: Colheita de Gelo Negro e a Profissão de Modelagem

Von DwightMC | Fr 09 Mai 2014 10:52:00 PDT

O Gelo Negro está espalhado por todo o Desfiladeiro do Vento Gelado e Vale Anão, corrompendo a terra e criando o caos pela região. Muitas criaturas foram atraídas por essa substância, na tentativa de dominar o poder do Gelo Negro. Durante suas aventuras pelo Vale do Vento Gelado, você também vai coletar o Gelo Negro e usá-lo para criar uma poderosa armadura com a nova profissão Modelagem do Gelo Negro, se quiser sobreviver nesse ambiente inóspito, é claro.

Colheita de Gelo Negro

Colher Gelo Negro é uma das maneiras mais eficientes de se obter a poderosa substância. Mesmo sendo recompensado com Gelo Negro nas missões e nas batalhas PvP de mundo aberto, a colheita é a melhor forma de se obter mais desse recurso. Os jogadores receberão uma Picareta de Gelo Negro básica para colher o material durante a missão introdutória em Caer-Konig. 

Vai ser possível encontrar jazidas de Gelo Negro enquanto os personagens se aventuram pelas zonas no Vale do Vento Gelado. Teremos dois tipos de jazidas, rica e pobre. A Pobre pode ser minerada três vezes antes de esgotar e a Rica seis vezes. Além disso, jazidas localizadas em áreas de Encontros Heroicos e de PvP vão conter mais Gelo Negro do que as normais. Esse Gelo Negro pode ser usado para fortificar a armadura de Gelo Negro, ser trocado por itens dos vendedores de Caer-Konig e também usado na nova profissão de Modelagem.

Modelagem

A Modelagem do Gelo Negro é a nova profissão introduzida com o Módulo 3. Os jogadores vão precisar reunir Gelo Negro, além de outros recursos de profissão, para criarem as armaduras mais fortes disponíveis, os conjuntos de armaduras Purificadas e Corrompidas. 

A profissão de Modelagem também será usada para criar itens como a Picareta Martelo de Pedra, que acelera a mineração do recurso, e Empunhaduras de Picaretas, que reduzem o tempo de mineração por um curto período. Além de criar Armaduras e Picaretas, você também poderá criar Encantamentos de Gelo Negro que são colocados no espaço de encantamento Sobrecarregado na Armadura de Gelo Negro. Esses encantamentos especiais oferecem grandes poderes, mas acabam com o tempo. 

A Colheita de Gelo Negro é uma parte essencial do Módulo 3 e da sobrevivência no ambiente perigoso do Vale do Vento Gelado. Você vai precisar ficar alerta para perceber as criaturas corrompidas que assola o Desfiladeiro do Vento Gelado e o Vale Anão, e ainda terá que disputar com outros jogadores nas áreas PvP de mundo aberto. Seja bem sucedido e será recompensado com poderosos itens de Gelo Negro.

Está empolgado para começar a coletar o Gelo Negro e ter uma nova profissão?

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported